segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SANTO ANTONIO - FOFUXO BUQUE DE NOIVAS - ARRASANDO NO CASÓRIO DA PATRÍCIA E JOÃO CARLOS DE LONDRINA /PR - 01-10-2010

Casamento de Patrícia e João Carlos - Londrina/PR em 01/10/2010
A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e a festa aconteceu no Buffet Elite em Londrina.


Lindo casal!!! A Noiva Patrícia está deslumbrante!!!


Que fofos estes dois ... A-D-O-R-E-I!!!


Patrícia tbém foi umas das minhas primeiras clientes. Garantiu seu FOFUXO bem no comecinho do ano e só agora no finalzinho do ano que concretizou seu sonhado e grande dia. Mesmo com o passar destes meses ela não esqueceu de mim e nem eu dela e ontem me presenteou com estas lindas fotos do seu inesquecível dia. Nossa, fiquei super feliz e trocamos e-mails muito carinhosos. Ela me contou que o FOFUXO fez uma super diferença no grande dia. Disse que a mulherada ficou eufôrica com a novidade e que todas AMARAM!!!

OBRIGADA PATRÍCIA E MUITAS FELICIDADES A VOCES NESTA NOVA ETAPA DA VIDA!!!

Eu fico muito, mais muito feliz com todo esse carinho, com todo esse sucesso e reconhecimento da minha arte "O FOFUXO" que tanto AMO fazer. Só em saber que ele vem trazendo tanta alegria e divertimento nessas inesquecíveis datas, me deixa realizada e feliz.

Agradeço tbém a deus a Santo Antônio e a todas vocês, NOIVINHAS, por me proporcianarem tanta alegria, carinho e emoção. ADOROOOOOOOOOOOO!!!

E para as meninas solteiras e sortudas que estão conseguindo agarrar os FOFUXOS que são arremessados todos os finais de semana nos lindos casórios que acontecem neste imenso Brasil, digo: Comecem a preparar seu vestidinho de noiva que o GRANDE AMOR já está à caminho,rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo