sexta-feira, 11 de maio de 2012

santo antonio de pano buque de noivas- Santo antonio casamenteiro-oração para desencalhar - Santo Antonio Porta Alianças- Novidades em Buque de noivas-Santo Antonio boneco artesanal feito de pano e a mão-santo antonio de tecido-lembrança santo antonio para solteiras- sucesso em buque de santo antonio-boneco de pelucia santo antonio-santo casamenteiro- tendencia em buque para noivas 2012 - anjos porta alianças daminhas e pajens - bonecas para daminhas com porta alianças - requinte em porta alianças para casamentos

Inove no momento Buque e lance as convidadas um lindo Fofuxo Santo Antônio! As meninas estão adorando esta novidade.

Santo Antônio Casamenteiro está sempre pronto para dar aquela super ajudinha as meninas esquecidinhas e a Rapariga Arteira oferece este lindo santo Antônio (FOFUXO) para o momento buque. Ele tem sido convidado número 1 nas lindas e sonhadas festas de casamento.



FOFUXO pode ser utilizado em 2 ocasiões.

A opção é o Porta Alianças está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão utilizando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e arremessando para uma amiga sortuda agarrá-lo, no momento buque.

                

FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho para o momento tão esperado pela mulherada na hora "H"...fazendo esquentar ainda mais a emoção. Muitas noivas tbém tem adquirido o saquinho para entregar a sortuda que agarrá-lo. Cada uma usa de sua criatividade, escondidinho ou não.

                            

Para suas daminhas e pajens além do Fofuxo Santo Antônio que é muito utilizado e vem fazendo o maior sucesso, voce pode utilizar o Anjo Fofo ou as delicadas e charmosas Bonecas com Porta Alianças.

 

Algumas destas fotos são do Desfile no Espaço da Noiva realizado no Floripa Shopping em 05/05/12 - Belíssimo desfile realizado pela Gracejo Noivas














Rapariga Arteira ainda oferece outras opções para o momento buque, confira clicando AQUI




Um comentário:

  1. Ola Desirée, tudo bem?

    Não sei como mas cheguei ao seu blog, e estou apaixonada pelos seus anjinhos. Eles são muito lindos mesmo.
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo