domingo, 11 de outubro de 2009

compritas, achados e garimpos pela Serra Gaúcha!!!!

...aqui uma amostrinha dos meus achados e minhas garimpagens pela Serra Gaúcha, hehehe...
comprei pelinhos, carapinha, cordões bem rústicos, lã de ovelha natural para cabelos de bonecas e muito mais...



...alguns tecidinhos que comprei pois estavam com o mesmo preço da minha cidade...os demais nem tive muita coragem e curiosidade de olhar (só a etiqueta assustava, hehehe)


...esta loja em Novo Hamburgo foi realmente um achado...graças ao meu maridinho que insistiu em parar pra mim olhar...aííííí como tava com o horário apertado e tinha que ir em uma outra loja que já conhecia...acabei quase não vendo muito o mundo de coisas lindas e baratas que tinha por lá. Então no sábado, na volta pra casa, voltamos por lá pra ver melhor e me coçar ainda mais, heheheh....fiquei frustadinha pois a loja e tantas outras não abrem no sábado....eita povo rico,kkkkk...agora só na próxima!!!!
ahhhhhhh esta renda vou tingir com chá e fazer muitas roupas lindas pras minhas bonecas!!!!


....pelinhos lindos pra fazer ursinhos, ovelhinhas e muito mais....(aqui não aparecem todos, rsrsrsr)


...lãs artesanais maravilhosas da Ellen....ela produz maravilhas em lã de ovelha...fiquei doidinha com tanta coisa linda e pela simpatia da produtora!!!! Realmente o trabalho dela é um espetáculo a parte.
Trouxe umas tantas pra mim e umas para vender a quem interessar!!!!
As bonecas e os noelzinhos vão ficar um LUXO SÓ!!!...
...estes chapeuzinhos que não encontramos aqui, adquiri de uma bonequeira muito simpática....ela trás estes ricos chapeuzinhos para decorar as bonecas de pano e sinhinhos para bonecos de natal da Argentina!!! (afinal ela é uma gringa nata!!!!)



Que gracinhas...as bonecas vão ficar ainda mais lindas!!!!!!!



...estes lindos cordões rústicos estarei disponibilizando a quem interessar!!! (nunca vi coisa igual por aqui)



...faço bonecas mas também compro, heheheh....Comprei esta amadinha boneca de uma bonequeira de Curitiba que estava expondo no XII Festival Nacional de Quilt e Patchwork.
Um arraso a bonequinha, AMEI!!!!...já está devidamente pendurada na porta do meu quarto.


2 comentários:

  1. Oi, Desirée
    Que delícia essa sua viagem... bom poder olhar e comprar. Quanta coisa!!! Amei a idéia dos bichinhos peludos...
    Tudo de bom!!!!
    Bju
    Soraia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que nó!!!
    Qtas vezes saiu o meu comentário, vê se consegue excluir algum.
    Parece msn, né? Estamos as duas on line.
    Bem, os vasinhos comprei nas "Pequenos detalhes" e pintei.
    Ficou lindinho!!! trabalho minucioso e que gosto de fazer.
    Me conta, Desirée... sua casa é toda enfeitada?
    Fico com uma peninha... tenho trabalhos meus em casa... mas parece que falta!!! não dá tempo...Primeiro fazia e dava tudo, agora resolvi ainda vender um e outro trabalho.
    Vou ver se me empenho mais na decoração lá de casa.
    Muuuuuita arte pra ti, não canso de dizer como admiro seus trabalhos...
    Bju
    Soraia

    ResponderExcluir

Voltar ao topo