sexta-feira, 1 de maio de 2009




Nenezinha de 4 patinhas mazi linda!!!!

3 comentários:

  1. Tuas artes são todas muito lindas!
    Amei as camisetas bordadas com elefantinhos ... fofas demais!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Desi,



    Gostaste do meu post sobre a familia ? Será que ninguém vai berrar qaunto aos direitos autorais?? hehehhehhe
    Bom acho que ninguem nem conhece meu blog e ai corro menos risco de ser processada , hehhehehe.
    Eu não resisti , as fotos estavam lindas , e como eu fui a unica prima que não fui , fiquei babando né!
    Ai que saco , eu nunca consigo participar dessas coisas , ontem eu estava comentando que vcs já se reunem há tantos anos e eu nunca pude ir, que vida de m...
    Mas reclamações a parte, minha mamy ainda não chegou, só a noite , deve estar no bus a esta hora . To saudades .
    E as latinhas uma paixão, já haviamos comentado aqui em casa que vc tá arrasando com elas, sem duvida . Vou guardar pra vc e quando vieres vc leva.
    Bom menina, as minhas amigas virtuais só fazem elogios pra familia, que não é pra se convencer mas é linda mesmo né !
    E as quatro, o que é aquela foto , elas estão no formol , hehheheh sem duvida !

    Vai escrevendo ai, beijão

    ResponderExcluir
  3. Desi a mãe chegou bem, apenas cansada. Não vi ela ainda , só liguei. bjs Leila

    ResponderExcluir

Voltar ao topo