terça-feira, 17 de novembro de 2009

Santo Antônio de Pano - Santo Antonio para Buque de Noivas


16 comentários:

  1. Desirée querida!

    Nós duas juntas formamos uma dupla.
    Quase me mato de rir, qdo vou acessar o link que vc colocou para o meu blog, e qdo abro dá em outro blog.
    Meu blog é www.feltropormim-soraia.blogspot.com
    Te falo assim, sem problemas porque sei que somos duas metidas...e que vamos descobrindo na marra mesmo.
    Sem problemas...

    Que delícia, tanta produção e ainda dindim...
    Tô doida pra me aposentar e viver de artesanto tbém.
    Você merece! Seus trabalhos são lindos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aiii, que lindo!!
    Assim que as coisas por aqui folgarem te farei encomendas, incluindo esse Santo Antônio. É muito lindo, menina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi rapariga arteira! paixonei por estes santo antonio! etão lindos!
    quando estive na bruxinha fiquei mais apaixonada pelas almofadas bordadas de gatinhos- será que tu pode dizer que ponto foi usado? please!! já que não tenho uma rima prendada nem din din no momento! me aaixonei pelo atinho da kew - LINDO!
    e o teu gatinho(o gatinho da troca) já está aqui em casa - o nome dele é polentina- gente quanto gato eu tenho! tenho o Fubá (de verdade-que vale por dez- tem o polenta de tecid que e mesma fiz e agora o companheiro o polentina! a minha irmã paixonou também, fotografou em vários angulos prá tentar fazer um parecido!
    o teu de papel machê está com a Joyce minha cunhada - dei o endereo - mas como eles são meio assim "esquecidinhos" - vou te mandar o telefone dela - liga prá ela - pq eles são meio desligados- o meu irmão já deve estar em porto alegre de novo
    048 - 33343388
    91147552
    91661251
    ela mora na lagoa da conceição
    mas agora não tô achando o endereço! mas liga prá ela - é Joyce (minha cunhada querida) e Sophia(minha sobrinha fofa) tu vai adorar as diuas - são umas artistas tb - ela tb deixa suas coisas em consignação!qem sabe vcs se combinam e viram amigas - estou torcendo prá isto!
    me diga se conseguir ligar e falar com ela, ou então se não conseguir - tô louca prá te ver com ele(o gatinho) e ver se vcs vão se dar bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não digo que essa lu é maluca ??? Ela me manda os telefones da outra por auqi, não aguento hehehhehhe. Liga lá que eu to louca pra ver esse gatinho miando ai perto da baby, hehehhe. Os santinhos estão tudo de lindo, eu queria te enviar os do gatinho, mas a coisa aqui tá preta , e teu tio tá me enlouquecendo, ai quando der eu te aviso, sei que tá louca pra sair gastando em tecidinho né ?? rssss aguenta ai. bjbjb

    ResponderExcluir
  5. Ai que eue escrevi tudo e deu uma coisa que eu nunca tinha visto e perdi tudo, que saco.
    Olha eu falei que a luica é maluquinha mesmo, te manda os telefoones da cunhada por aqui, é louca da pedra hehehhe. Liga logo que qureo ver o gatinho e a baby juntos hehhehehe. To louca pra ver !!!
    O santo tá divino d elindo, eu bem que podia ter herdao esse dom ai tb da familia né, deixaram tudo ai na casa dos CATARINAS !!!
    Olha só aqui a coisa tá preta , o teu tio tá me deixando maluca e ainda não me pagou então querida aguenta que quando der eu pago, devo e não nego kkkkkkk. assim vc economiza nos tecidinhos rsssss. bjs

    ResponderExcluir
  6. E eu que pensei que o primeiro comentario não tinha sido enviado , kkkkkk. Agora danou-se ficou ai tudo duplo. Mas deu pra entender , tá bom.
    Falta muito para virar arteira prima, mas que estou pensando em dar uma reviravolta na vida , ah isso tou, e quem sabe fazemos uma parceria, vc faz e eu vendo por aqui suas artes??? Ontem falamos nisso lá em casa , se tivesse minha propria loja podia vender o que eu bem entendesse, e eu ia adorar ter tuas artes. Quem sabe né?? Levei 20 anos pra acabar um casamento, não vou esperar mais 20 pra chutar o balde desse trabalho não, quero paz e liberdade!! Ou me interna por favor !!!!
    Uiiiii fuiii que falo demais !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ah estou usando direto os colares da nossa troquinha, amei, são leves e como tenho alergia aos outros, é só o que posso usar. Em todo lugar que vou ficam olhando d etão lindinhos, hehhe. bjs

    ResponderExcluir
  9. O seu trabalho é lindo, perfeito... Adoreii demais!
    Vou te adicionar a minha lista de favoritos!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Ola Desirée

    Agora sim, então eta montão de Santo Antônio heimmmm!!!
    Profe você é D++++++
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Desi consegui o endereço da loja de tecidos com a Solange , uma amiga da Lucia. Agora se programa e vem , quem sabe vou contigo lá tb hehhehe.


    Este é o endereço da loja:
    Entre Malhas
    R José do Patrocínio, 858
    Rio Branco - Novo Hamburgo - RS -
    Tel: (51) 3595-3034 | 3594-5027
    Fica na 4º entrada de NH, quando ver um viaduto pega a lateral que é esta rua.

    ResponderExcluir
  12. olá, ameeeeeeeeeeeeeeei seu blog, vc. faz cada coisa fofa!!! já estou te seguindo!!! depois dá uma passadinha no meu blog e vê o que vc. acha!!!
    Amei o Santo Antônio, que delicadeza!!!
    Beijos e parabéns
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Vou me casar no proximo ano e gostaria de comprar o santo antonio para buque.

    poderia entrar em contato através de e-mail? cassiatelles.guimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola, vou casar em junho, dia 12 um dia antes do dia de santo antonio e eu queria dar de lembrancinha bonequinhos em minhatura de pano, tem como fazer uma encomenda quanto fica e tudo mais
    meu e-mail é daniela_zirondi@hotmail.com
    por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  15. a esqueci de disser... e para campo grande ms

    ResponderExcluir
  16. oi meu nome é samanta, e gostaria de saber , quantos que é o santo antonio de pano, é pra jogar na festa....entra em contato comigo pelo msn samanta_linda22@hotmail.com...meu casamento é em outubro , precisaria de rapido o retorno..agradeço...

    ResponderExcluir

Voltar ao topo