terça-feira, 16 de março de 2010

Santo Antônio Casamenteiro para buquê de noivas

Santo Antônio Casamenteiro para Buquê de Noivas e Noivos!!!


...100% artesanal...Hortências tingidas artesanalmente e o crucifíxo eu mesma confecciono. As roupas em flanela e as sandálias e pala em feltro marron, todos os detalhes pespontados à mão.

Posted by Picasa
Então na correria das artes, sem tempo para postar e fotografar todos...viajaram no início desta semana os lindinhos santinhos para as noivinhas:
Elza - Goiânia
Patrícia - Manaus
Kátia - Minas
Maria Lúcia - Rio de Janeiro
Júlia - Fortaleza
Desejo a todas as noivinhas muitas felicidades nesta data tão especial!!!...
e as amigas esquecidinhas, muita sorte em agarrar este lindo e PODEROSO SANTO ANTÔNIO!!!

10 comentários:

  1. Oi amiga...
    Estes santos são realmente muito fofinhos...
    Mas deixe-me dizer uma coisa do seu blog...
    Amo esta múcica.
    As veses deixo ele aberto só pra ficar ouvindo...rsrsrs
    Beijinhos e uma boa noite.

    Téia

    ResponderExcluir
  2. Menina que lindos seus trabalhos, parabéns.

    Vou seguir seu cantinho para não perder as novidades.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog e já estou participando da promoção lá no blog da Bruxinha.

    Adorei tudo, mas me apaixonei pela Cegonha Country e gostaria de saber se vc aceita encomenda e quanto custaria. Por favor, me mande um e-mail com maiores informações:

    fefe_oliveira555@yahoo.com.br

    Ah, e quando puder, venha me fazer uma visitinha, vou adorar!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Desirée (descobri seu nome pelo comentário ali do lado rsrs), então, AMEI a dica de como tirar riscos pela tela do computador. É mais uma daquelas coisas que a gente pensa: "como é que eu não tinha pensado nisso antes hein??" rs.

    Ah, e se vc achar a receita e me mandar, vou ADORAR!!!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  5. Pq TU TÁ DE MAU COMIGO HEIM ????
    nÃO ENYTENDI HEHHEHEHE. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixonada por esse Santo Antônio.... Suas peças são lindas...Tô te seguindo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Tô apaixonada por esse Santo Antônio.... Suas peças são lindas...Tô te seguindo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Avisa a Leila que parece que tem problema no blog dela eu nao tenho conseguido abri=lo faz um tempinho .. beijo. eu adoro esta pernuda pena que eu nao tenha blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá Desirée!!

    Dei uma passadinha aqui pra te avisar que tem selinho pra vc no meu cantinho, ok?
    Um bj gde
    Wanessa (murikinhas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Agora sou sua seguidora!!!
    Seus trabalhos são maravilhosos!!
    Os coelhos tingidos de chá, além de ser uma novidade prá mim, achei muiiito criativo.
    Tb ADORO artesanato, faço mta pintura em madeira, mas gosto de tudo, outro dia pintei uma casinha prá passarinho, encapei caderno c/ tecido, já fiz telas pro quarto da minha filha e por aí vai...
    Tenho um blog: caprichosbyneli.blogspot.com
    Lá eu falo de tudo um pouco, é meu diário virtual, mas mostro mto das artes que faço. Espero uma visita sua e se gostar...me segue!!!!rsrsrs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Voltar ao topo