quarta-feira, 3 de março de 2010

Saches Sto Antônio para lembrancinha de casamentos

Sachês com medalhinhas de Santo Antônio - Opção para lembrancinhas de casamentos,batizados,aniversários....



Posted by Picasa
Atendendo vários pedidos, mostro aqui algumas opções para lembracinhas de casamento. São saches com aplicação de fuxico e medalhinha com a imagem de Santo Antônio - o Poderoso Casamenteiro.
As cores dos tecidos e a forma/tamanho podem ser modificadas conforme a decoração da festa!!! A cestinha foi no improviso para fazer estas ftos, rsrsrs...

8 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem???
    Que sachês mais delicadinho... muito lindo... parabéns.

    Beijinhos kerida e uma boa tarde.

    Téia

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, Acho que achei um jeito de aparecer nosso quem sou eu , e não mais o nome dos administradores como estava, no caso o da baby. Tinha sumido tua foto tb e eu coloquei , só que fica um pouquinho fora da lateral, ai não sie mexer,mas acho que não tá feio, depois se não gostar peço a keu como diminuir. assim ninguem sabe quem é o outro email adminstrador e tb fica tua foto e o teu perfil. Eu mudei o mue tb e adorei .
    Eita que não sou tão burra assim, ehhehehhe. Ontem tava muito bom, só bem cansativo, aquilo é enorme pra caminhar e minhas pernas reclamam.
    Obrigado pelo recadinho carinhoso.
    Eu vi que o niver do teu blog foi em fevereiro e assim a promoção pode ser de niver. Que tu achas ??
    Nossa um ano já , parece que foi ontem que te cutucava pra fazer o blog rssss. bjs
    Ve se gosta do que fiz e me fala.

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais,mas e os valores?pode ser feito com a imagem de Santa Terezinha?
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Te olhando assim com essa cara de bobona, babando em cima do filho, é porque disso eu entendo, é como se fosse um filho mesmo, fiquei aliviada, porque minha filha diz que sou louca, porque falo com meus biscuit, e te vendo descobri que não sou a única a ficar estasiada diante a criação, acho que nós arteiras somos assim mesmo, não é? meio abestalhadas com as belezuras que criamos. Também adoro o que faço. E teus trabalhos são divinos, pode ficar abestalhada mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oiê... Pois é dei uma sumidinha! Começaram as minhas aulas aqui em Bh e tá tudo um correria. Mas já postei um montão de coisas que gosto...

    Amei os sachês! São lindos e super delicadinhos!! Depois vou fazer um post sobre lembrancinhas. Vc deixa eu mencionar os seus sachês?

    bjos

    ResponderExcluir
  6. olá meu nome é Geane, gostaria d fazer um orçamento, porem o q vc puder me dar de desconto será mto bm vindo... pq nao estou mto bm financeiramente,mas como eh meu casamento quero ver se tem condiçoes.

    grata.
    meu e-mail: geane.kdvc@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ahh me esqueci de falar a quantidade..

    1° orçamento de 100
    2° orçamento de 150
    3° orçamento de 200

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor desse sachê menor de santo antonio. Qual o minímo(quantidades) que vc vende
    Grata
    tatydully@gmail.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo