sábado, 20 de março de 2010

PASSO A PASSO COMO FAZER ROSAS EM PANO

Presentinho de Final de Semana, OBA!!!!...
Meninas arteiras ou não....aí vai o PAP das lindas rosas vermelhas em tecido que tbém adoro fazer.

Posted by Picasa
Como fiz a "zoio" este molde, as medidas fiz assim: comprimento 24 cm - ponta menor 4 cm e ponta maior 8 cm.... e aí desenhe uma curvinha zoiando o desenho acima....mas se o restinho do seu paninho sobrar 2 cm, nas lateriais, porque não aproveitar tbém...nada vai alterar o resultado final.
Como não sei pilotar nada nada este bloguito, consultoras ausentes, HELP!!! hehehe...fiz em várias postagens para poder mostrar a vocês os passos de como fazer as lindas rosinhas de pano, após muitos pedidos......espero de gostem e aproveitem ao máximo, pois não é sempre que tenho TEMPO e " fotógrafo" disponível para fazer este tipo de arte,rsrsrs....

7 comentários:

  1. Oi Desireé, tudo bem? Agora que vi seu comentário. Me casarei em 08/05.. Está bem pertinho! Vou sim colocar as fotinhos... Obrigada Dê, boa semana pra vc e parabéns pelo Dia do Artesão né? Beijinhos!! =D

    ResponderExcluir
  2. DESIREÉ...SEU NOME É BACANÉRRIMO!!
    Fico muito feliz com suas visítas seus trabalhos são sempre lindos!!
    Té +

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vc é um amor sabia!

    Adorei o PAP e, com toda certeza, vou tentar fazer durante a semana e depois venho te contar como ficou tá.

    Beijo beeeeem grandão, excelente fds e parabéns pelo Dia do Artesão!

    =]

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Eu adoro o jeito como voçê fala...eu adoro gente natural,sem frescuras...adoro....
    Amiga eu nem sei costurar,nem tenho maquina.
    Maio vou visitar minha mãe,e ja quero ir com minhas encomendas....estou em duvida sobre duas,depois te falo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Olha só que bacana!!!! Ficaram lindas e parecem realmente muito fáceis de fazer. Obrigada pela dica!
    beijão
    Suely

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!

    Lindas e cheirosissiiiiiimas. Brigadu, brigadu, brugaduuuuu!!!!

    bjs e boa pascoa

    ResponderExcluir
  7. Puxa, estava só de passagem ... mas fui obrigada (rsrsrsr) a olhar tudinho. Menina arteira voce é demais!!!Teu Santo é forte mesmo!!!rsrsrsrs Adorei tudinho!!! Parabens!!!! Continue com esse dom maravilhoso que Deus te deu!!!Bjs. Rose

    ResponderExcluir

Voltar ao topo