quinta-feira, 30 de junho de 2016

Comprar santo antônio de pano, bonecas para daminhas, anjos de pano para daminhas e pajens

Olá Meninas Noivinhas!


E o nosso amado fofuxo e o buque de fofuxo fazendo história nos lindos momentos buques! Além da confecção carinhosa desse meu xodozinho que tanto amo, ainda me dedico a outras artes para deixar seu casamento ainda mais lindo e requintado. Trabalho com agenda e horário marcado para atender minhas noivinhas que me procuram diariamente. Todos meus produtos são confeccionados com materiais nobres e com requinte e qualidade da minha marca conhecida no mundo inteiro. Estou há mais de 10 anos no mercado atendendo minhas noivinhas e amam tudo que faço.

O sucesso desses anos se dá pelo carinho e respeito que dedico a cada cliente!

E eis nosso lindinho brilhando lindamente por esse mundo a fora.

Fofuxo Santo Antônio com 27 cm


Bel Berto com seu lindo buque com 6 mini fofuxos!


Letícia provocando as amigas com o Fofuxo! Linda de Viver!


Casamento da Luana e com seu pajem levando as alianças no Fofuxo. Uma gracinha esse casalzinho!


Luana se preparando para a alegria das convidadas. Sucesso total!!!


Anjos porta alianças para Daminhas e Pajens!


Bonecas de Pano para Daminhas! Um mimo para deixá-las ainda mais descontraídas nesse lindo momento!




Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo