quarta-feira, 4 de março de 2009

Ganhei este Meme da Minha prima Bruxinha http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/ GRACIAS PRIMA, ADOREI apesar da demora...tô tentando aprender, hehehe

Regras do Meme: 1 - Linkar a pessoa que te indicou.2 - Escrever as regras do meme em seu blog.3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links.5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.Bom vamos começar, e ai vão as respostas…
1- Sou decidida nas coisas que quero.
2- Sou muito criativa.
3- Adoro costurar, bordar, pintar, criar...enfim tudo que é arte .
4-Adoro o inverno....aíiiii me saudades dele!!!
5-Sou extremamente organizada e exigente comigo e com os outros .
6-Adoro os animais.
Repasso este Meme :

Ainda tô começando neste mundo bloqueiro e não tenho referência e nem sei muito pilotar este negócio aqui para repassar este selinho.....me aguardem que logo, logo aprendo e repasso!!!

Agradeço as meninas que estão me incentivando sempre. Aviso que chego lá!

Um comentário:

  1. Ai prima, é isso ai, gostei de ver! Vai aprendendo devagarinho, daqui a pouco já vai estar me ensinando hehehheh beijocas

    ResponderExcluir

Voltar ao topo