quinta-feira, 19 de março de 2009

Cesta com cenourinhas.....é PÁSCOA!!!

2 comentários:

  1. Põ até que enfim , mas tá perdoada pelo sumiço, pq vi que tava fazendo artes bem lindiasssssss.
    Essas almofadas tão lindas , amei tudo.
    Olha , a Melissa nos convidou pra irmos dia primeiro de maio niver da mãe e fazer a esta dos primos que agora é da familia, hehehhe.
    A mae falou que só vai se EU levar , ai to na parede, tu já viu, querendo fazer carinho pra mãe, e ao mesmo tempo sem grana pra gastar com viagem, e sem saco tb pra dirigir até Floripa, é mto longe cara ! As minhas costas , joelhos e etc.. vão reclamar myo. To pensando, ainda não respondi pra Me , vou pensar mais e mais, depois não gosto de dar certeza e na hora não estou bem e vou ter quer ir na marra! Não sei .
    De resto tudo indo, tou louca pra fazer umas artes como viste no meu blog, pintar a porcaria do armario da Keu que não ficou legaal, armario novo pra elas agora só quaando casarem, kkkkkkkk.
    Não desaparece ! bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Desy, faz ai uma lista de blogs com os endereços que eu coloco pra vc , já to aqui arrumando um blog de uma paulista que me pediu ajuda. é facil, mas eu faço pra vc , bjs Leila

    ResponderExcluir

Voltar ao topo