quinta-feira, 16 de julho de 2009








+ um ursinho lindinho.... mas safadinho de fazer, rsrs

2 comentários:

  1. Desi, ontem descobri que uma amiga minha de Floripa, blogueira , a Ana conheceu teu blog por indicação de outra amiga do Ceará, hehehe, tu tá famosa heimmmm?
    A Ana entrou aqui e viu que vc era minha prima pelo nome da Kessia e comentarios eu acho , e deduziu que eramos primas , ai hoje eu comentei com a Dolly do Ceará e falei quem vc é. Ela te parabenizou pelas artes . Que mundo pequeno , tuas obras de arte estão bem conhecidas , até minhas amigas etsão te achando, hehhehe.
    O pai foi ao medico hoje , está com uma infecçaõ no pé daquelas e vai ter que tomar antibiotico etc.. , ou vai pro hospital, sem vinho pra ele , hehhehehe. mas até que se convenceu d eir, só quando já tá quase nas ultimas mesmo.
    A noticia do pioneiro saiu hoje, bem pequena, nem metade do que foi falado aqui, hehehhe, jornal é assim mesmo, só colocam um pouquinho e o que interessa pra eles. Nem o endereço da loja colocaram, e as pessoas ficaram ligando pra casa da mae pelo nome do pai pra saber onde era a loja e vendemos pra uma porção de gente que leu o jornal hoje, bem legal. Falta divulgação e uma outra administração aqui, ai ficariamos ricos kkkkkk, bjs

    ResponderExcluir
  2. oi rapariga alegre! gostou das minhas artes? e eu amei as tuas! nossa queria ter este dom, que coisa fofa este travesserinho! eu me apaixonei tb pelo urso, que trabalheira!
    bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo