sexta-feira, 24 de julho de 2009















GRACIOSAS ALMOFADINHAS COM GATINHOS NO TELHADO!!!

5 comentários:

  1. Ficou um arraso!. Os prédinhos bordados ficou um charme. Lindos

    ResponderExcluir
  2. Desi, vim rapidinho pra te falar , o pai tá hospitalizado e amanha vai amputar o dedo do pé, e fazer um cateterismo. Estamos eu a Keu cuidando da loja e a mãe cuidando dele no hospital. O Luiz passou o dia com ele pra mãe vir em casa e tb comprar algumas coisas que precisava.
    Amanha te dou noticias quando puder , bjs

    ResponderExcluir
  3. Desi, tudo bem com o pai, a amputação foi feita , só do dedo, e o cateterismo só amnaha no hosp da unimed , depois ele volta pra esse que ele está, depois escrevo mais se der , bjs

    ResponderExcluir
  4. Desi , o pai está no hospital fazendo a angioplastia, não tenho noticias dele ainda , a mae esta lá com ele, assim que tiver noticias eu falo pra vcs. O recado eu fiz m sem querer e perdi ele , mas eu li tá !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. DE , o pai está na recuperação, ainda no hosp da Unimed , sóas seis e meia que vai voltar pro hosp. Saude onde está internado , a mãe tá lá espearndo por ele. A cirurgia correu tudo bem, tinha tres veias entupidas, mas só uma ficou totalmente desobstruida, as outras duas não dá pra fazer mais nada. Vamos epserar agora pela recuperação dele.
    Hoje o dia foi muito corrido aqui , a keu precisou me deixar sozinha um pouco e entrou muitas pessoas pra atender , nossa , não sei pra que lado olhar , ainda chegou 16 enormes caixas de chapeus de duas fabricas.
    Quando der escrevo , bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo