sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Noel de Pijama + vasos hortências pra minha casa

Noel de Pijama


Aqui um look dos detalhes da parte de baixo no Noelzinho de Pijama


...um close da parte de cima do Noelzinho de Pijama


Hortências desidratadas que trouxe de Gramado...ontem fiz alguns vasinhos para variar na decoração de minha casa.

...na janelinha do Box do banheiro


Um mix de hortências coloridas...o vasinho eu mesma pintei. Comprei uns vasinhos na praça da alfândega de Floripa e passei uma de mão de tinta PVA branca e depois passei palha de aço....ficou ótimo (com a lixa no barro o efeito não ficou muito bom por isso optei pela palha de aço que acabou detonou minhas unhas, heheheh)


...produção de + uma leva de tulipas...as anteriores se foram todas.(repondo estoque)

3 comentários:

  1. Amei o Noelzinho d epijamas, hehhehe tá pronto pra dormir , e os vasinhos eu já tinha visto, lindos, a cortina tb , lindaaaaa. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai coisa mais simpatica este Noel. Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Estava até pensando em fazer um... Será que encaro a empreitada. Ficou muito simpático e bem tradicional...beijo

    ResponderExcluir

Voltar ao topo