quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Santo Antônio de pano para buque de noivas e noivos!!!

Santo Antônio de pano para buquê de noivas e noivos!!!
100% artesanal


Posted by Picasa
+ um lindo Santo Antônio para atender uma noivinha!!!

9 comentários:

  1. Olá!!! Parabéns pelo blog! Seus trabalhos são lindíssimoos!!! Eu também estou apaixonada por estes bonequinhos de pano! Resolvi que vou seguir sdeu blog e indicá-lo.
    Venha me visitar também!!! Bjos =D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eita que este santinho faz sucesso não é!!!

    Mas também, ele é tão fofinho... rsrs

    Beijinhos e um lindo dia cheio de amor no seu coração.

    Téia

    ResponderExcluir
  3. oi de! e tô achando que tua prima abandonou o sul - ou ficou no rio ou voltou para Minas- que aliás ela falava toda hora - ah eu quero ficar aqui - eu até lia na cabeça dela - imagens da csa dela cheia dos artesanatos mineiros-
    quando tu veio prá minas conhece Prados, tiradentes resende costa? então está convidadederrima a vir qe nós servimos de guias para vcs! mas vem com dolar tá mitooo
    e os moranguinhos pode copiar ´vontade
    e os teus gatinho tb estão na minha ista - só que a lista é enorme -não acba anda fico vianjando , navegando na net e tendo mais ideias aiai
    a e aquela cadeira com os almofadadinhos deve ser tudo de bom prá sentar mas deve dar um trabalhão prá fazer -
    cadê a bruxinha????
    sumiu - deve estar namorando tudo que comprou - isto que ficou coisas aqui em casa rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeee, Cheguei !!! Eita coisa boa viajar e passear só !!! é muito bom voltar pra casa tb é claro, mas viajar é tudo de bom.
    Foi maravilhoso e inesquecivel, conhecer melhor a familia da lucia e a Sutana e o marido , o casal de sao paulo que nos encontrou em Tiradentes, e a amiga que entreguei o premio do sorteio do blog no Rio a Rejane, só por isso teria valido muito a pena viajar! Mas as compras , nossa, que coisa mais louca , queria trazer tudinho hehhehhe, a feirinha e maravilhosa e só não pude olhar muito as roupas pq estava lotado , não dava nem pra caminhar , e como eu ia comprar em Petropolis então nem gastei tempo por lá, só no artesanato mesmo. Lembrei muito de vc é claro hehhehhee.
    Tudo de lindo e coisas diferentes tb.
    Adivinha se eu não tive que pagar excesso de bagagem na volta ???? kkkkkkkkk mas valeu cada centavo, tá tudo emcima da mesa ainda ,não guardei nada minha casa tá de perna pro ar , mala por todo canto e roupas tb , as meninas vão pra ai sabado, vão passar no sergio pra pegar a chave quando chegar e vão pra Itapema depois, vou dar os telefones de vcs pra elas ligarem, quem sabe vão ai visitar vcs , mas não prometo pq sabem como são, as ferias são deles e eles que vão ver onde vão, sei que vão no Beto Carrero. Vão ficar uma semana. Já estou sem dormir dois dias por conta disso, mas faz parte , fico ansiosa , preocupada com eles na estrada, vão com o carro do Tiago.
    E tu , eu vi que tá fazendo coisas lindas por ai, vi que mudou o quarto do Felipe e colocou o sofá, ficou muito bom, as cortinas lindas.
    Assim que for me organizando vou mantendo contato .
    Bjs e obrigada por tudo . Mais tarde te escrevo no email pra falar masi ....

    ResponderExcluir
  5. Oi! Nossa, muito obrigada pela sua visita e por seguir meu blog. Os preparativos para o casório são realmente uma delícia... Já que me autorizou, vou postar o Sto Antônio no meu blog. Vai ser uma honra pra mim!! Logo logo farei um post bem bacana... Acho estes bonequinhos de tecido muito fofos!! Depois passa lá pra ver...

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  6. ola querida adorei seu trab show de bola!
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Olá! Pois é, estive em Floripa debaixo de chuva. Fiquei encantada com essa ilha, me deu até vontade de ir morar aí. Achei a cidade linda como o Rio de Janeiro, cheia de praias e principalmente limpa, pessoas educadas e o trânsito bem mais tranquilo, até com jeitinho de cidade pequena. Se achei tranquila, com esse monte de turistas, imagino quando eles forem embora. Deve ser um paraíso! O que mais me chamou atenção, foi a quantidade de ateliês. Um mais lindo que o outro. Estive na Casa Coelho e fui muito bem atendida. Show de bola. Cada tecido lindo!
    E você, ainda não fez um ateliê pra você?
    Obrigada pela visita!
    Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  8. ai que fooooofo o porta-jóias!! qto é??
    email: deacafe@yahoo.com.br
    obrigada! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá quanto é um santo antonio pois vou casar e quero um meu e-mail é ana@multienge.com.br

    ResponderExcluir

Voltar ao topo