sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOVIDADES PARA NOIVAS - SANTO ANTÔNIO BUQUÊ-PORTA ALIANÇAS - BONECAS PARA DAMINHAS

Novidades da Rapariga Arteira para as Noivas:
Santo Antônio com Porta Alianças - chamo FOFUXO 2 em 1
Saquinho para esconder o FOFUXO
Bonecas para Daminhas



Posted by Picasa
Como utilizar os opcionais que ofereço e deixar seu grande dia ainda mais diferente, atraente e divertido: (em todo o Blog tem várias postagens abordando este assunto)

O Santo Antônio (FOFUXO) com o Porta Alianças tem sido um sucesso. Muitas noivas deixam ele no altar já com as alianças (aquelas que não querem ou não tem daminhas ou pajens). Outras entregam o Lindo Santo Antônio para a Daminha ou o Pajem levar as alianças até o altar (várias clientes já casaram-se e aprovaram esta nova e diferente opção).

Após o cerimonial a noiva retira o porta alianças e coloca o FOFUXO dentro do charmoso saquinho para escondê-lo das amigas curiosas e deixar o momento "H" super divertido e atraente. Também vem sendo muito utilizado sem o saquinho. As noivas retiram o calarzinho Porta Alianças e depois joga para uma amiga sortuda. Esta sortuda além de desencalhar de vez,rsrsrs vai levar uma linda lembrança super poderosa para sua casa...e nunca mais vai querer largá-lo.
As bonecas para daminhas já vem com o Porta-Alianças e são super delicadas e requintadas.
Confira outras postagem ao longo do meu BLOG.

5 comentários:

  1. Boa tarde !!!
    O FOFUXO acabou de chegar, lele é lindooooooooooooo!!!!
    Dá vontade de ficar para mim.
    Minha mãe está doidinha com ele.
    Muito obrigada!!!
    Seu atendimento foi ótimo e super responsável.

    Adorei!!!!!
    Renata Lóss
    Vila Velha - ES

    ResponderExcluir
  2. Oi Desiree,

    Chegou!! Ele é lindo, parabéns!!

    Muito obrigada!

    Bjs

    Patrícia- São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc apareceu! Até a Leila anda com saudades, sabia? Mas ela entende que seus santinhos não tão dando paz. Gostoso isso, né?
    Eu também já recebi mais uma encomenda de quillow e assim como quem não quer nada, vc sabe que faço da meia-noite às 6:00...eheheheheheh...vou fazendo. Eu adoro!!! e nem tô me estressando, já combino que é a meu tempo...
    Tô adorando suas criações em torno do Santo Antônio. Tá lindo!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Hooo querida, quero muiiito de agradecer pelo Fofuxo ele é liiiinnndooo, parabéns muito sucesso e obrigada por tudo... Em breve colocarei uma foto minha com ele no meu casamento... Obrigada e boa sorte. bjs

    Priscila - Recife-PE

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Estou atrás de um Santo Antonio fofuxo rs...gostaria de saber se vc faria até dia 20 de maio...e quanto é! Meu email é dri_luz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Voltar ao topo