domingo, 6 de fevereiro de 2011

Boneco Santo Antônio de Pano+Casamento+Buquê de Noivas Sto Antônio+Boneco de Pelúcia Sto Antônio+ FOFUXO Rapariga Arteira+Arrase buque Sto Antonio

O Simpático, Lindo e Poderoso Santo Antônio - O FOFUXO da Rapariga Arteira .
Noivinhas ele vem alegrando e trazendo muitas esperanças as moçoilas nos lindos casórios. Nesta data especial ele está sendo o convidado número 1 e não está podendo mais faltar não. Todos os finais de semana ele vem arrasando nos lindos casórios realizados por este país a fora. Ahh, ele tbém vem arrasando com as moçoilas Portuguesas, com certeza!!! Esta semana estará partindo + um Lindo Fofuxo para uma noivinha de Lisboa.

Venho trabalhando muuuuitooooo para poder atender a todas as noivinhas que me procuram diariamente. Acho que já estou com a produçao garantida para atender todas as interessadas para este mês de Fevereio. Já começando a planejar a produção para o próximo mês. Assim ninguém corre o risco de ficar sem este ilustríssimo convidado no seu grande e sonhado DIA!!! E olha que eles tem saindo rapidinho e eu trabalhando muidinho,rsrsrsr
Tbém tenho os opcionais para o FOFUXO: verifique nas demais postagens ou no atalho "meus trabalhos".
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Minha querida Desirré,a encomenda chegou no sábado.
    Estava anciosa para ver O Santp Antonio.
    Quando abrir não acreditei que fantástico de perfeição de artesanato,fiquei apaixonada estou pensando seriamente se vou jogar ele invés do buquê kkkkkk,acho que vou deixar comigo msm kkkk.

    Mas estou maravilhada com seu trabalho,e encantador parabéns!!!!

    Amei,não esperava que seria assim.
    Você com prefeição,com bastante carinho.
    E as tulipas maravilhosas.

    Obrigado pela sua perfeição amei.
    Beijos......

    ResponderExcluir
  2. Olá...eu precisava de mini santo Antônio...de mais ou menos 8 cm. Quanto fica??? Viviane_pelegrini@terra.com.br

    ResponderExcluir

Voltar ao topo