sábado, 29 de janeiro de 2011

Mini Santo Antônio em forma de sachê para lembracinhas de casamento

FOFUXO e mini FOFUXINHOS em forma de sachê para dar de lembrancinha as demais convidadas no seu grande e sonhado dia. Elas estão adorando esta nova novidade!!!


Fofuxos e os minis fofuxinhos em forma de sachê para consolo as demais amigas e convidados que não tiveram a mesma sorte de pegar o FOFUXO na hora "H" mais esperada pela mulherada. Tá sendo um sucesso total. Muitas noivinhas tem montado uma mesa especial com o FOFUXO e os Mini fofuxinhos.

Para maiores detalhes consulte o atalho Meus Trabalhos e Preços

5 comentários:

  1. Oi Desirée.
    Os minis estão uma gracinha,adorei em forma de sachê.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Giovana enviou o link de um blog para você:

    DECLARAÇÃO DE UMA NOIVA SUPER SATISFEITA -Ctba- Pr Quero registrar aqui meu agrado com a chegada do "Toninho": desde o primeiro contato,atendimento,compromisso e qualidade!Confesso: meu noivo que se cuide,pois se o "Fofuxo" já é lindo pelo site,pessoalmente ele é irresistível!rsrs

    Blog: Rapariga Arteira
    Postagem: Depoimentos
    Link: http://www.raparigaarteira.com.br/p/depoimentos.html

    ResponderExcluir
  3. deixei um presentinho para vc no meu blog
    vai la e veja.. bjs c cuida...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Deu vontade de sentir o cheirinho dos sachês rsrsrs
    ficaram lindos
    beijos
    e uma ótima semana.

    Téia

    ResponderExcluir
  5. Olá Desirée...
    Meu fofuxo chegou, e ele é MARAVILHOSO, realmente fiquei encantada, e ñ é exagero não, viu noivinhas...ele realmente é apaixonante...o difícil será conseguir passar ele p frente, mas com certeza ele irá parar em boas mãos, e enquanto ñ chega o grande dia, eu serei a dona dele e cuidarei dele com todo carinho..rsrs...noivinhas p vcs q ainda estão na dúvida em adquirir ou ñ, ñ pensem mais, corram e façam seu pedido, a Desirée é mto caprichosa e trabalha com bastante agilidade com seus pedidos, realmente eu recomendo...Desirée após o casório envio algumas fotinhas com meu querido fofuxo e a felizarda, ok? bjos e até breve, mto grata. Ah e brigadinha pelo mimo, amei tbm e com certeza vou fazer o q recomendou!!!

    Emanuella-Palmas-TO

    ResponderExcluir

Voltar ao topo