segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Santo Antônio Casamenteiro arrasando em + um casório

Fofuxo Arrasou Geral no Casamento da Janaína e Diego - 08/01/2011 - Porto Alegre/RS






A noivinha Janaina me mandou estas lindas fotos e me contou que o casório foi lindo e que eles estão muito felizes com a união. Me frizou bastante que o FOFUXO foi disputadíssimo pela mulherada e a atração da festa. Esse FOFUXO mesmo vem abalando as estruturas nos lindos casórios que acontecem todos os finais de semana neste enorme Brasil,...todo fim de semana tem vários FOFUXOS arrasando com a mulherada,rsrrsr
Parabéns Janaína e Diego. Felicidades!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Desirée, como vai? Quando visito teu blog, dou risada, porque você criou algo como o boneco que é tão tradicional na nossa cultura!E as meninas casadouras de hoje estão adotando. Lembro de fazer simpatias, no mes de junho, junto de minhas amigas, isso a 30 anos atrás para arrumar namorado e casar! Eram nos dias 13 de Santo Antonio, dia 24 de São joão e dia 29 de São Pedro, na véspera se fazia as simpátias que nem lembro de todas, com clara de ovo, papéizinhos dobrados com nomes de rapazes, alianças penduradas, tinha de tudo e era muito gostoso e divertido! Que bons tempos! beijão e bom dia! Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá Desirée, obrigada pela visita, você está nos meus favoritos , pois além de gostar de casamentos, aprecio seu artesanato, beijo Nina

    ResponderExcluir
  3. Olá Desirée, obrigada pela visita, você está nos meus favoritos , pois além de gostar de casamentos, aprecio seu artesanato, beijo Nina

    ResponderExcluir

Voltar ao topo