terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SANTO ANTÔNIO DE PANO - BUQUE DE NOIVAS - CASAMENTO COM SANTO ANTÔNIO - FOFUXO DA RAPARIGA ARTEIRA ARRASANDO NAS LINDAS FESTAS DE CASAMENTO



FOFUXO LIDERANDO EM TODOS OS CASÓRIOS DESTE BELO E ENORME PAÍS!!!!

Este "NOSSO" AMADO FOFUXO VEM ARRASANDO MUITOS CORAÇÕES...

O MEU pelo enorme prazer que ele me proporciona em confeccioná-los e pelos inúmeros depoimentos de carinho que recebo diariamente das noivas.
O das NOIVAS que ficam doidinhas e apaixonadas pelo FOFUXO Santo Antônio.
E os coraçõezinhos esperançosos das AMIGAS encalhadas, então nem se fala,....ele vem arrasando geral com a mulherada.


Depoimento de uma noivinha feliz e que me contagiou com sua felicidade!


"Olá Desirée

Ele chegou!!! Estou super feliz!!!
Ele é lindo. Tenho certeza que a sortuda que ficar com ele ficará encantada. rsrsrsrsrs
Se bem Desirée que eu não estou querendo entregá-lo a ninguém não rsrsrsrsrsrsr (brincadeirinha)
Gostaria também de agradecer pelo mimo. A.M.E.I !!!!! Acho que agora entrei definitivamente no clima do casório. rsrsrsrsrsrs
Mas uma vez, muito obrigada pelo carinho, pelo nosso amado FOFUXO, pela honestidade do seu trabalho. Confesso que estive um pouco de receio a princípio de fazer a compra online, mas diante do seu blog pude perceber o quanto de credibilidade você tem e confiança nos transmite, afinal você também está fazendo parte deste sonho, e somente quem sabe trabalhar com sonhos tem a sensibilidade de fazer um trabalho tão bem feito como o seu, PARABÉNS!!!!! Se você me permitir, gostaria de depois te enviar uma foto minha e da felizarda que ficará com o fofuxo,ok?
Desirée um grande beijo no seu coração e espero que pra este ano de 2011 você tenha muito mais sucesso, amor e felicidade no seu lindo trabalho."
Roberta Coelho - Ribeirão Preto/SP

Obrigada Roberta e a todas as noivinhas que me enchem de carinho meu e-mail, quando recebem o "NOSSO" AMADO FOFUXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo