quarta-feira, 20 de abril de 2011

Santo Antônio "FOFUXO" Arrasando no Casório de Marcel e Karina - 15/04/2011 - Santos/SP

Fofuxo arrasou no Casamento de Marcel e Karina em 15/04/2011 - Celebrado na lindíssima Igreja Santo Antônio do Valongo - Santos/SP


Vera e seu filho Marcel


A lindíssima Noivinha Karina com o FOFUXO e a mãe Oraci.
 Maravilhosamente lindas!!!


O Noivo Marcel é filho da simpática Vera
Essas minhas queridas clientes e esse amadinho FOFUXO me surpreendem todos os dias. Leiam que fofo o e-mail que recebi hoje da Vera com estas lindas fotos.


"Bom dia Desirée!!!
Lindinha, seu Santo Antônio fez o maior sucesso no casamento do meu filho Marcel e da minha norinha Karina.
Estou enviando três fotos do casamento para que vc veja, e, é claro, pode publicar no seu blog.
Ela levou tb dois buquês para jogar para as amigas.
O Santo Antônio vai ficar com eles, no apartamento, já que quem pegou, foi a mãe da noiva. Brinquei com ela, que isso deve ter sido combinado pq ela se apaixonou por ele, de tão lindo que é.
Ele acabou indo de mesa em mesa onde todos ficaram encantados com seu capricho.
Beijinhos e mais uma vez, parabéns!!!
Vera Helena"


Obrigada Vera, Karina e Marcel! Felicidades!!!

Um comentário:

  1. Desirée, coloquei aqui no meu blog todo o nosso "histórico" até o casamento. Parabéns novamente pelo seu trabalho. bjs. Vera Helena


    http://verahl.multiply.com/photos/album/1133

    ResponderExcluir

Voltar ao topo