sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

santo antonio de pano buque de noivas-fofuxo Rapariga Arteira para buque de noivas-surpreenda suas convidadas com um lindo e requintado santo antonio de tecido- tendencia em buque de santo antonio de pano-santo antonio porta alianças-boneco santo antonio de pano para daminhas pajens e noivas-luxo em boneco de santo antonio para casamentos-boneco de pelúcia santo antonio buque-oração de santo antonio para desencalhar- sucesso do santo antonio em buque para noivas-arrase com um lindo santo antonio de pano no seu casamento

Fofuxo Santo Antônio By Rapariga Arteira arrasando nos lindos casórios.

Além de ele ser um santo muito querido e amado mundialmente ele vem brilhando e dando muitas esperanças as moiçolas que procuram um GRANDE AMOR!!!

As festas de casamento estão ficando ainda mais lindas com a presença deste querídissimo Santinho Casamenteiro.
 
Além de vc utiliza-lo como buque de noivas, vc pode utiliza-lo também para que suas daminhas ou pajens possam levar as alianças até o altar. Muitas noivas que não possuem daminhas estão levando-o como seu próprio buque. Um luxo!!!
 
Observe com carinho o requinte e a qualidade desta minha arte que amo fazer. Agradeço pelo enorme sucesso que ele vem fazendo tanto aqui no Brasil quanto no Exterior.

E Viva Santo Antônio!!!!






 
Confira maiores detalhes deste meu trabalho quanto ao tamanho, preço, materiais utilizados, clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo