Rapariga Arteira mostra com exclusividade alguns trabalhos das artesãs do Ateliê Flor de Amora para vocês noivinhas que procuram novidades e requinte para seu Casamento.
O Ateliê Flor de Amora é uma empresa catarinense formada por duas sócias, Caca Zimmer e Bia Fernandes, que produzem caixas em madeira (MDF sustentável) combinando com tecidos e fitas de acordo com o seu evento e decoração.
São caixas variadas para toaletes, doces, bem-casados, bebidas e convites, que podem ser usadas como lembranças de casamento, chá de cozinha, maternidade, aniversários e eventos corporativos.
As caixas são personalizadas e feitas artesanalmente uma a uma com todo carinho e capricho. O acabamento é primoroso feito somente com materiais nobres e sofisticados. Os pedidos são enviados para todo o Brasil.
As caixas para colocar no toalete são puro luxo e podem ser personalizados com os monogramas dos noivos. Após o casamento a caixa se torna um lindo e sofisticado porta-joias para decorar a nova residência dos noivos.
As caixas para presentear os padrinhos e madrinhas com doces, aromatizantes, perfumes, espumantes tornam-se uma lembrança inesquecível e surpreendente, especialmente quando são feitas de acordo com o tema da festa.
Para os convidados as meninas fazem caixas para bem-casados, cupcake, pão de mel, macarons e bombons.
Para as meninas que já casaram e estão decorando a casa ou querem presentear uma amiga, no Ateliê Flor de Amora você encontra caixas para organizar e deixar seu lar muito mais acolhedor. Você encontrará caixas para fotografias, documentos, closet, porta-controles, baús etc.
Quer conhecer melhor o trabalho da Caca e da Bia, confira o blog delas sempre com ótimas idéias de muito bom gosto e sofisticação:
Desirée querida,
ResponderExcluiré uma alegria imensa ver nossas caixinhas enfeitando seu blog. Você é puro glamour e muito caprichosa e sabe do quanto somos exigentes com os acabamentos.
Participar dos sonhos das nossas noivinhas, tornando-os realidade é nossa maior alegria. Obrigada querida.
Caca Zimmer e Bia Fernandes