terça-feira, 10 de abril de 2012

casamento com buque de santo antonio artesanal - santo antonio de pano porta alianças - boneco de pano santo antonio para momento buque - requinte em santo antonio para noivas - noivas 2012 buque de noivas - sucesso do santo antonio de pano no momento buque - daminhas e pajens de honra com santo antonio porta alianças - super diferente e gamuroso daminhas e pajens levarem as alianças ao altar com um luxuoso santo antonio feito de pano artesanalmente - momento buque com santo antonio fofuxo by rapariga arteira - artesanal em santo antonio de pano com requinte e qualidade - santo antonio para as encalhadas divertido e lindo no momento buque - porta alianças para daminhas e pajens


Uma amostrinha do Sucesso que o Fofuxo vem fazendo nos lindos casamentos. Tbém vem sendo muito utizados nos 2 lindos momentos: No cerimonial as  daminhas e os pajes levarem as alianças até o altar. Depois as noivas lançam o Fofuxo no momento buque para as amigas encalhadas...elas tem adorado esta novidade e o momento tem ficado ainda mais divertido e disputado...um arraso!!!

Meu Fofuxo Santo Antônio é super luxuoso e glamuroso. Todo confeccionado com materiais nobres e com extrema qualidade. Conhecido nacionalmente e internacionalmente.








Confiram mais noivinhas, daminhas e pajens com o Fofuxo clicando AQUI
Confiram alguns depoimentos de noivinhas clicando AQUI

Venho trabalhando bastante para poder atender todas as noivinhas que me procuram diariamente.

Quer um lindo Fofuxo arrasando no seu Grande e Inesquecível Dia?

É só me fazer contato pelo e-mail: raparigaarteira@gmail.com ou pelo Cel: 48-8421-5967 informando seu CEP que faço orçamento sem compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo