quarta-feira, 25 de julho de 2012

Anjo country

Olá queridas Noivinhas!!!

Desde segunda, "roubei" umas horinhas preciosas da confecção dos Fofuxos e Buques, para colocar em prática alguns projetos que estava querendo fazer já há bastante tempo. Não se preocupem que tem Fofuxos para todas e hoje mesmo já começo com uma nova fornada destes lindinhos que vem arrasando nos lindos casórios. Afinal, Rapariga Arteira nesses 3 anos dedicados a eles e a vocês, nunca deixou nenhuma noivinha sem a presença dele,rs

  Fofuxo - o carro chefe da Rapariga Arteira.


Algumas maças country para renovar meu doce lar. Lindas e ainda cheirosas....algumas já partiram,rs


Lindeza de anjo bem rústico (COUNTRY). Elaborado com cordão e tecidos tingidos no chá...um charme!!! Amei o resultado final.  Agora começo com um novo projeto de adaptação para daminhas e pajens, aguardem meu próximo lançamento.



E minhas sonhadas Tildinhas. Ainda sonho em fazer outra bem rústica, continua na fila. Uma dessas já partiu para seu novo lar,rs


E meus otarinhos prontinhos e lindos!!!


Adorei minhas novas artes-terapia....agora voltar aos trabalhos que as noivinhas estão a beira de um ataque de nervos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo