quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O nosso querido Santo Antônio Casamenteiro

Olá Noivinhas!!!

O nosso querido Santo Antônio Casamenteiro, batizado carinhosamente por mim como FOFUXO, vem  deixando os casamentos ainda mais eletrizantes e esperançosos. As convidadas, encalhadas, ficam enlouquecidas quando a noiva lança à elas, um lindo e requintado FOFUXO. A aprovação está mais do que consagrada. Buque de flores?... é coisa do passado.

Rapariga Arteira vem trabalhando incansavelmente na produção destes lindinhos, hà mais de 3 anos, para garantir que  todas as noivinhas arrasarem em grande estilo em seus casamentos. E já foram muitos!!! Confira minha galeria do momento NOIVA/FOFUXO, clicando AQUI

Fofuxo Mor, com 27cm, para ser utilizado no momento Buque e que também pode ser utilizado por sua daminha ou pajem levarem as alianças até o altar no lindo Porta Alianças. Fica super lindo, diferente e ainda fica econômico pois ele brilha nos dois lindos momentos.

Além do opcional Porta Alianças, Rapariga Arteira desenvolveu um charmoso e requintado saquinho para deixá-lo escondidinho, para que as meninas fiquem ainda mais curiosas. Resultado disso é que o momento buque fica ainda intrigante, atrativo e disputado. Até os homens, as casadas, enfim, todos querem entrar na disputa quando ele entra em cena,rs .... ARRASA MUITO ESSE FOFUXO!!!



Fofuxo Santo Antonio com o opcional Porta Alianças.


Charmoso saquinho para deixar o Fofuxo escondidinho!!! Escolha seu saquinho preferido, clicando AQUI


Buque contendo 6 mini Fofuxos. Elaborados com alto requinte e qualidade. Marca da Rapariga Arteira!



Maiores detalhes destes trabalhos, quanto aos  materiais utilizados, tamanhos, preços,  você confere clicando AQUI

Para contatos, escreva para: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48- 8421-5967 que terei o maior prazer em esclarecer suas dúvidas, se houver!
Bjus meninas e agora voltar aos trabalhos,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo