terça-feira, 12 de março de 2013

santo antonio de pano porta alianças, santo antonio de pano momento buque, comprar santo antonio de pano para casamentos


Santo Antônio de luxo para seu momento buque!!!

Surpreendas suas convidadas no momento Buque e lance um lindo e requintado Santo Antônio de Pano!  As moiçolas estão adorando esta novidade.

Santo Antônio Casamenteiro está sempre pronto para dar aquela super ajudinha as meninas esquecidinhas e a Rapariga Arteira oferece este lindo santo Antônio, batizado carinhosamente como FOFUXO para o momento buque. Ele tem sido convidado número 1 nas lindas e sonhadas festas de casamento.





O lindo e querido FOFUXO pode ser utilizado em 2 ocasiões.


A opção com o Porta Alianças está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão utilizando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e arremessando para uma amiga sortuda agarrá-lo, no momento buque.





FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho no momento mais aguardado pela mulherada e fazendo esquentar ainda mais a emoção. Muitas noivas também tem adquirido o saquinho para entregar a sortuda para que ela deixe-o de castigo até seu grande AMOR aparecer. Cada uma usa de sua criatividade, escondidinho ou não.




Quer surpreender suas convidadas no momento alianças e no momento buque?

Faça contato pelo e-mail: raparigaarteira@gmail.com ou ligue: 48 - 8421-5967 enviando seu CEP que faço um orçamento, sem compromisso.

Detalhes de materiais utilizados, tamanho, etc. você confere clicando AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo