quarta-feira, 5 de agosto de 2009




...então....hoje tentando produzir algo, resolvi testar este papai-noel que estava na minha lista desde o Natal Passado....será que agora vai??!!!!

Um comentário:

  1. oi rapariga! tõ sempre prá entrar no teu blog e perguntar se recebeu a esposta que eu recebi o teu(credo que papo) tu entendeu alguma coisa que falei!
    mas vc disse que tinha vendido todos os gatinhos! não fico braba assim á toa não! o negócio tem que ser mais feio prá baiar a Lucicreide nimim! Pô vender sim menina, ganhar dindin - é bom e nois precisa né!
    entonces é isto! vou mandar o endereço prá joyce e rezar prá uma boa alma for prá aí!qq coisa em outubro eu vou ter que ir pra Canoas - se até lá não conseguir ninguém eu entrego pro meu irmão (aliás a Joyce tb vai estar lá - é anide 50 anos de casados de papi e mami! então com certeza ela estará lá, antes eu falo com ela prá ela entrar em contato contigo!bjs Lú

    ResponderExcluir

Voltar ao topo