domingo, 2 de agosto de 2009



















+ uma leva de Gatinhos Country...MIAUUUUUUUUUUUU!!!!
OBS: Este último miauzinho já tem dona....é uma troquinha que fiz com a Lúcia do Blog: "Calma, que estou com pressa"
Os primeiros gatinhos feitos foram todos miar na Maternidade Jane no dia 31-07-09 onde o Luca, meu sobrinho, nasceu.

Um comentário:

  1. miga! vim visitar meu gatinho! fofo!
    t~louca prá fazer a troquinha quem sabe a gente até consegue fazer pessoalmente! ou então tu conhece a Joyce -um doce de pessoa-acho que vcs vão virar amiga!
    já mandou o endereço pro email?
    eu entro só uma vez por dia, porque a oi tá ma $#@##$
    adorei o teu novo layout - foi Kew quem fez?
    ficou fofo demais tb!
    já foi conhecer meu espacinho aqui de casa - claro né churrasqueira - no blog - coisas da Maura, só prá cohecer um pedaço da minha casa!
    quem abe se anima há vir me visitar!
    a bruxinha acha que vai vir prá cá em janero iuruuuu!
    bjsc

    ResponderExcluir

Voltar ao topo