quinta-feira, 15 de abril de 2010

Buque ou bouquet para noivas - Santo Antônio Casamenteiro

A cachoinha da Rapariga Arteira pós Páscoa.
... e me chega assim do salão, pode???



Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Oi linda

    Mas que coisinha mais linda meu Deus.....o pelinho esta um brilho...que inveja...indo ao salão e eu aqui,sentada e descabelada..rsrsrsrs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Que história é essa de não responder emails ??? Eu respondi sim, hehhehehe. Essa fornada ai não vai durar muito rsss. Como foi o passeio e as compras ??? A Baby fiocu bem comportada ?? Que inveja , a Peposa não fica com ninguem.
    Estou aqui tentando responder os coments das amigas que estou devendo para muitas.
    Amanha tento te escrever mais , bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Tbém fiquei com inveja...
    É que a Penélope e a Lisa são da pá virada, mal voltam do salão e já estão descabeladas...babadas...
    Só o Freddy é que fica "durinho", ehehehehe
    Sua cachorrina e suas produções são lindas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. 'maizi' que coisa mais cute, fofa, linda!!! de cenourinha e tudo! rsrs fooooofa!! beijocas! bom findi!

    ResponderExcluir
  5. Que linda é sua amiguinha. Eu amo essas criaturas, tanto que tenho uma cookier, chamada Raika. Tb vai ao cabeleireiro todas as semanas para seu banho e, vem toda e toda, kkkkk Parabens amiga, pela companheira. Bjs e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi de! h tô vai me xingar- estou sem tempo de responder para as amigas- quase fiquei doidinha com aquele outr sorteio - qeria fazer tudo direitinho, e coloca nr, e vai agradecer, e vai conhecer... e agora tem outro - hoje 17 faz um ano que fiz meu primeiro post! estou te esperando lá- e este terá duas ganhadoras!
    e tem surprise prá ti- conseguimos madar os lustres da bruxinha que ela comprou em aneiro la em resende costa , e agora que um amigo do meu Luiz estava aqui e foi embora prá Canoas - e o lu da brxinha foi buscar no aeroporto de PoA! e eu aproveitei e mandei duas bonequinhas prá ti - vai ficar doidinha até ve-las né!
    Mês que vem tu vai comprar mais duas , daí tu me manda por email os dados ! as almofads de gatinho fazem o maior sucesso aqui em casa!
    bjs
    saudade daqui

    ResponderExcluir
  7. Vim contar a surpresa mas a Lu já passou por aqui, hehehe, então tem duas bonecas da Lu aqui em casa , são tuas, agora só entrego se vieres buscar e ficar aqui uns quantos dias kkkk. Os meus lustres chegaram, agora tem que instalar, vamso ver quando, amanha é dia de arrumar a casa e os moveis no lugar. Fiquei sem o note hoje de manha pq o cabo queboru, ai só costurei, até que rendeu.
    Vamos ver o que vai render o domingo nessa casa , rsss.
    bJS E BOA NOITE , BOM fIM DE SEMANA. bJS lEILA

    ResponderExcluir

Voltar ao topo