quarta-feira, 28 de abril de 2010

consultoria para criar, personalizar e arretar seu blog.

Meu bloguinho de roupa novinha. Gostaram???
Meninas este bloguinho aqui é muito chique eim, fala sério!!! rsrsrrs. Vira e mexe encontro ele assim todo lindinho, arretadinho e sempre com uma roupinha novinha, hehehe...agora exclusivíssimo!!!
A Rapariga Arteira aqui só sabe mesmo é fazer os lindinhos Santo Antônios, bonecas de pano, os patchworks, e tudo que venho inventando e mostrando pra vocês dia a dia....isso sim, faço muitíssimo bem.
Quem faz estas artes maravilhosas é a kéw do blog: http://www.kekewzinha.blogspot.com/ esta menina é TUDO DE BOM NESTA ARTE QUE EUZINHA AQUI SOU ZERO A ESQUERDA, hehehe...
Que tal trocar a roupinha do seu Blog??? É só entrar no link e fazer um contato com a ferinha e deixar seu bloguinho ainda mais lindo e atraente.


Confira de perto a relação dos blogs que ela já prestou consultoria...é um + lindo do que o outro. Ahhhhhh, um detalhe super interessante: O resultado do trabalho dela é EXCLUSIVO E PERSONALIZADO!!!!

3 comentários:

  1. Mas isso que é propaganda heim ???? EHHEHEHEHHE, oBRIGADA , VALEU MESMO. Ontem eu fiz ela atualizar quadradinho ai pois estava desatualizado, ela já fez mais bloguinhos e não tinha ai nessa propaganda .
    Mas ficou bem grande e não cabe ai do lado, só embaixo do cabeçalho mesmo.
    E ai gostou do seu ???
    Eu adorei, mas quando quiser mudar é só falar viu, pa agora menina temos layouts exclusivos temos que aproveitar. E ela tá adorando fazer. Hoje a tarde fez um pra uma moça muito do lindo, até eu fiquei com ciumes hehehe.

    E ai , meu carro ainda tá no chapeador , estou gastando um monte com taxi pra lá e pra cá, ai que falta faz, quero meu carrinho hehehhe.
    E tu fazendo muitas artes ???
    Eu to com muitas coisas pela metade , é a tal da bolsa do note que ainda não terminei, fiz uma capa para minha maquina de costura , e mais os porta bijus. Lá na loja tem dia que não vai nada pra frente , dá uma raiva quando não produzo hehehe.
    Mas agora to aqui blogando um pouco com dor nas costas é claro.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá Desiree, as ARTES da Kew são mesmo LINDAS!!! O seu layout ficou SHOW!!!

    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Roupinha!
    Ficou lindo!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Voltar ao topo