sexta-feira, 30 de julho de 2010

BUQUE PARA NOIVAS


FOFUXO ESCONDIDINHO!


Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Ele chegou!!!!!!! Ele é lindo pessoalmente, mto fofo, amor a primeira vista....Mais uma vez te agradeço, inclusive a lembrancinha.Foi mto bom te conhecer, qdo tiver as fotos do meu casamento te mando, dai.
    Beijos.Obrigada!

    Angie
    Arapongas - PR

    ResponderExcluir
  2. Oi Desirèe,

    Meu Fofuxo chegou... Estou, realmente, encantada com o seu trabalho. Foi feito com muito capricho.
    Adorei também sua atenção, desde o primeiro contato, quando eu nem mesmo acreditava que o Fofuxo fosse mesmo chegar aqui em BH. Já viu, né, mineiro(a) é muito desconfiado(a).
    Tenho receio de encomendas via internet, mas, desta vez, você me transmitiu muita segurança, então confiei.
    Parabéns pelo lindo trabalho. Sei que o Fofuxo irá fazer diferença no dia do meu casamento, se bem que não sei se terei coragem de desfazer dele (rs).
    Quando eu tiver fotos do meu casório, que só acontecerá em set/2011, mandarei para você.
    Obrigada pelo carinho e atenção.
    Fique com Deus.
    Bj
    Silvana.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo