sexta-feira, 23 de julho de 2010

SANTO ANTÔNIO DE PANO

Porta Alianças para combinar com o FOFUXO SANTO ANTÔNIO


Posted by Picasa
O Porta Alianças tá sendo uma ótima pedida para as noivas que podem usar o Santo Antônio em duas ocasiões: na primeira a daminha ou o pajem levam o FOFUXO até o altar com a alianças dos noivos. Depois do cerimonial a noiva retira o calarzinho "PORTA ALIANÇAS" e joga o FOFUXO para as amigas solteiras e desesperadas por um grande AMOR.
Tbém pode esconder o FOFUXO nos charmosos saquinhos e deixar a mulherada ainda mais curiosa na hora "H" tão esperada por elas,rsrrsr

4 comentários:

  1. Oi Desirée, como vai vc, e os fofuxos? ótima emana pra vc. bju

    ResponderExcluir
  2. Desirre, eu nao achei o FOFUXO bonito... ele é simplismente lindoooo, maravilhoso, meigo, fofinho etcc.... Fiquei muito feliz quando recebi a encomenda em casa por dois motivos, primeiro por vc uma grande profissional, de confiança e extremamento competente,que o papai do ceu continue te abençoando para que vc faça muito e muitos fofuxos... E quando ao meu Santo Antonio, quando abri a caixa não me contive de tanta alegria que lagrimas escorreram de tanta emoção

    Muito obrigada por fazer do momento mais especial da minha vida ser ainda mais lindo...

    BJus

    Luciana Blanco Belmonte - Nova Odessa / São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Desire, nossa estou muito feli,z pois o Fofuxo não é lindo, ele é lindo, maravilhoso, delicado, charmoso, tudo de bom, e aproveito para parabenizar o seu trabalho, que é 100% confiavel chegou rapido, bem embalado e muito lindo...

    Sucesso sempre... que o papai do céu continue abençoando essas mãos maravilhosas suas..

    Bjus

    Luciana Blanco Belmonte - Nova Odessa - SP

    ResponderExcluir
  4. Desirée, meu fofuxo não é lindo é maravilhooooooooossssssssssooooooooo, estou apaixonada por ele, e confesso que queria ele pra mim...

    MUito obrigada pela atenção,carinho e dedicação, vc esta de parabéns

    sucesso sempre..
    Luciana - SP

    ResponderExcluir

Voltar ao topo