sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BUQUE DE NOIVAS-SANTO ANTÔNIO DE PANO - CASAMENTO DE VIVIAN -RIO DE JANEIRO

Fofuxo surpreendendo sempre!!!!


Casamento da Vivian do Rio de Janeiro - Celebrado na Linda Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo - centro do Rio.

Cerimonial de Eder Meneghine








Fotos: Ricardo Sousa

Um comentário:

  1. Oi amiga, mas este fofucho só tem que surpreender mesmo, feito por mãos tão talentosas como as tuas, parabéns amiga pelo sucesso que tens obtido com o santinho casamenteiro, de fato acho que virou febre por aí, aqui ainda não aconteceu, quem sabe, um dia destes eu não faça um, minha filha quer casar, quem sabe eu não arrisco, se ela me permitir é claro, vou mostrar para ela, vamos ver. Depois te falo.
    Beijão amiga e muita sorte com teu santinho.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo