terça-feira, 28 de setembro de 2010

SANTO ANTONIO ARRASANDO NO CASÓRIO DA MARINA E ALAN - CERIMONIAL EDER MENEGHINE

Belíssima festa de casamento de Marina & Alan realizado na Quinta do Chapecó - Rio de Janeiro em 24/09/2010.
Cerimonial de EDER MENEGHINE
O FOFUXO , convidado pra lá de especial neste grande momento, arrasou corações das convidadas e convidados. SUCESSO!!!
Observem que a noiva Marina provocou bastante seus convidados deixando a mulherada e os homens doidinhos para agarrá-lo. No final um sortudo que conseguiu,rsrrs....
Posted by Picasa
Clique em cima da foto para melhor visualizar
Fotos: Leonardo Cardel
FELICIDADES AO CASAL!!!

5 comentários:

  1. Oi coração.
    Adoro ver estas festas mesmo em fotografias.
    E o lindão que jogam com entusiamo.Haja Sto Antonio.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi coração.
    Adoro ver estas festas mesmo em fotografias.
    E o lindão que jogam com entusiamo.Haja Sto Antonio.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Seu trabalho continua fantástico! Concordo contigo, deve haver profissionalismo e seriedade, mas infelizmente nem todos pensam assim.
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, fico muito feliz pelo seu sucesso, e feliz por ter gostado do evento que organizei!
    O fofuxo com certeza vem para a minha terrinha, que será o meuuuuuu, mas espero que você envie pra cá antes né! O meu casamento é só em julho do ano que vem, no inicio do ano vejo contigo a vinda do meu fofuxo.
    Mas muita gente me pergunta, me manda e-mail por causa daquela postagem, e eu dou logo sua referência, claro! bjus

    ResponderExcluir
  5. Ah, e ainda tiro foto do fofuxo em algum ponto turístico aqui, que nem você faz colocando eles nesses jardins lindos....hehehehehehe

    ResponderExcluir

Voltar ao topo