terça-feira, 27 de setembro de 2011

Santo Antônio de Pano para buque de Noivas - Santo Antônio Casamenteiro para Noivas - Buque de noivas Santo Antônio - Novidades em Buque para casamentos - arrase com um santo antonio em seu casamento - boneco de pano santo antonio

Santo Antônio de Pano - Carinhosamente batizado aqui pela Rapariga Arteira de FOFUXO vem sendo um sucesso enorme nos lindos casamentos realizados no Brasil e também no Exterior. Estes amados Fofuxos vem viajando muitas milhas até encontrarem suas noivinhas. Um sucesso mais do que consagrado!

Divido com todas voces, que me visitam diariamente, mais este lindo depoimento que acabo de receber na minha caixinha de e-mail. Desta vez ele vem lá de terras Portuguesas, com certeza, PORTUGAL!!! Da noivinha Fátima que é uma menina super fofa e querida!!!
Este Amado  Fofuxo, que amo fazer,  vem me proporcionando muitas  alegrias e emoções. Simplesmente uma delícia esse carinho e reconhecimento que venho recebendo do fruto do meu trabalho.

As moiçolas de lá também estão adorando esta novidade e a grande oportunidade de encontrar seu Lindo e inesquecível AMOR!!

E viva Santo Antônio casamenteiro!!! Obrigada querido Santo Antônio!!!


"Passei no seu blog para deixar um depoimento mas não consegui..então faço aqui ok??? (via e-mail)

Querida Desirée.. Passei no seu blog e apaixonei-me pelos fofuxos, soube que tinha que ser meu..Longe estava eu de imaginar que junto com o fofuxo iria ganhar uma amiga.

Quero deixar um mega OBRIGADO para você. Foi impecável com tudo, desde a simpatia no atendimento, a gentileza no trato, a perfeição no trabalho e a preocupação constante..tudo isto faz de você uma profissional como poucas. Ganhei um carinho enorme por si e através do fofuxo vai fazer sempre parte do dia mais importante da minha vida.

Aqui em Portugal, os poucos que já viram(quero manter o suspense), amaram, os fofuxos são simplesmente tudo de bom..

Vou divulgá-lo o mais que puder e recomendá-la o mais que puder porque o seu trabalho e tudo o que envolve é impecável.

Prometo mandar-lhe fotos do momento com o fofuxo, assim como das caras das meninas que ficarão loucas para o apanharem. Acho que todas desejariam ser solteiras nessa hora.

Mais uma vez o meu muito Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho.

Beijinho Grande

Fátima Silva- Covilhã- Portugal"


Um comentário:

Voltar ao topo