quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Santo antonio artesanal buque de noivas-santo antonio de pano-santo antonio para buque de noivas- santo antonio de pano para daminhas e pajens porta alianças- modelos buque para noivas - santo antonio de pano para as solteiras - novidades em buque para noivas - santo casamenteiro- oraçao de desencalhe santo antonio

Sucesso do Santo Antônio- FOFUXO para Buquê de Noivas e Noivos.

O convidado mais querido e desejado pelas solteiras no momento buquê nos inesquecíveis casamentos.

 

Porta Alianças: + uma opção para as noivas.

A Daminha leva até o altar o Santo Antônio casamenteiro com as alianças dos noivos e após os cerimoniais, a noiva retira o porta alianças e faz a festa com as amigas. 

Muitos noivos tem aderido a prática de jogar o Santinho Poderoso para os amigos esquecidinhos. Segundo relatos das noivinhas tem feito muito SUCESSO!!!!


Modelos de Porta Alianças - Um charme como opcional para que as daminhas ou pajens possam estar levando ele juntamente com as alianças dos noivos até o altar.


Saquinho para deixar o FOFUXO escondidinho e deixar o momento ainda mais surpreendente e emocionante. A noiva esconde ele no saquinho e na hora "H" mais aguardada pelas solteiras, lentamente vai retirando ele do saquinho e a mulherada vai indo a loucura. O suspense deixa este momento ainda mais surpreendente e contagiante. Um show!!!


Venho me dedicando, quase que exclusivamente, na confecção deste lindo e amado FOFUXO para atender todas as noivinhas que me procuram diariamente para que nehuma noivinha fique sem este convidado ilustre.
Todos os meus FOFUXOS seguem para suas noivinhas, com uma linda e divertida oração de desencalhe.

Conheça mais artes que confecciono carinhosamente para noivas clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo