sábado, 8 de outubro de 2011

Lançamento do Livro de Cecília Weer pela Editora Alcance na Feira do Livro em Porto Alegre -03/11/2011 - Fofuxo santo antônio de Pano surpreendendo sempre

Fofuxo surpreendendo em todos os momentos. Vem alegrando as meninas solteiras nos lindos casórios e me surpreendendo a cada dia com novas amizades. Valeu Fofuxo Santo Antônio!

Desta vez foi com a Cecília, uma cliente que passou a ser uma querida amiga. No seu casório, em Chicago, o Fofuxo foi o convidado prá lá de especial e arrasou como sempre!

Depoimento:

Cecilia escreveu: "Nossa....que saudades do FOFUXO... fez o maior sucesso aqui nos USA....estou sabendo que teu Santo Antonio já chegou em Portugal....vc não imagina como se rasgaram para pegar o Santo Antônio. Amei! As convidadas jamais esquecerão aquela noite,rs. Todas gostaram da surpresa e nao se fala em outra coisa. Obrigada!!! Bjs"
 
Cecília é uma gaúcha e mora atualmente nos EUA. Em terras americanas escreveu seu primeiro livro. O livro Cecília@procura.com é um tema super interessante e bastante atual. Para dar uma espiadinha e conhecer um pouquinho desta linda e emocionate história é só clicar AQUI.
 
Estará sendo lançado pela Editora Alcance na Feira do Livro dia 03/11/2011 em Porto Alegre/RS e todas estão convidadas. Claro que a Rapariga Arteira aqui vai fazer de tudo para prestigiar este momento tão bacana e conhecer a amiga bem de pertinho para papearmos um tantinho,rs

                         Cecilia
 
                          Cecília@procura.com, de Cecília Weer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo