terça-feira, 18 de outubro de 2011

santo antonio de pano-buque de noivas santo antonio-lembrancinhas mini santo antonio em forma de sachê- sucesso em buque para noivas - lembrancinhas para seu casamento batizado chá de panela - inove na hora do buque com um lindo santo antonio - santo antonio porta alianças daminhas e pajens - sucesso do santo antonio casamenteiro

AMADO FOFUXO SANTO ANTÔNIO!


O sucesso do querido Santo Antônio, que chamo carinhosamente de "FOFUXO", é um sucesso consagrado nos lindos Casórios, nivers, etc. e vem brilhando nesses lindos momentos. As meninas esquecidinhas estão adorando a presença deste ilustríssimo convidado.

Muitas noivas tem montado uma mesa SUPER especial juntamente com as lembrancinhas dos mini fofuxinhos que está sendo um sucesso danado também. Afinal todas acabam saindo com uma lembrança super delicada e com a esperança de encontrar seu GRANDE e desejado AMOR.


Uma mesa decorada com uma cesta cheinha de mini fofuxinhos como lembrancinhas, fica um charme e super diferente!!!

 


Esta encomenda acima seguiu para uma cliente, super querida, que está preparando sua festa de aniversário e vai montar as mesas com os FOFUXOS e os MINI FOFUXINHOS EM FORMA DE SACHÊ que serão entregues como lembrancinhas as suas convidadas. Hummmm, vai ficar um charme e a mulherada vai amar esta supresa.  


Confira maiores detalhes destas artes clicando AQUI

2 comentários:

  1. boa tarde, quanto custa o fofuxo e vc manda para outros estados?

    ResponderExcluir
  2. Querida Floriana,

    Preciso que você me envie seu e-mail. Mando sim o Fofuxo para qualquer parte do Brasil e tbém para o exterior (correios fazem esta tarefa para nós).
    Fico no aguardo.

    Desirée

    ResponderExcluir

Voltar ao topo