segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Buque de Mini Santo Antônio arrasando nas Bodas de Pérola da Kátia de Brasília.


Lindo momento das Bodas de Pérola da Kátia e Valdson realizado em 01/10/2011  - Brasília/DF

Vejam que lindo o momento do Buque de Mini Fofuxinhos que ela lançou à sorte as amigas encalhadas!!!





Kátia é uma super amiga e cliente das meninas do Ateliê Flor de Amora. Essas meninas arteiras, Cacá e Bia, criam  lindíssimas e requintadas caixas para casamentos, aniversários, lembrancinhas de nascimento, caixas para lavabos, enfim tudo que você imaginar elas transformam em lindas e luxuosas peças. O acabamento e o bom gosto nas peças que elas produzem é uma coisa espetacular. Vale a pena conferir!!!

Lindo depoimento enviado pela Kátia relatando o sucesso das arteiras: Rapariga Arteira, Bia e Cacá.

"Em tempo gostaria muitíssimo de agradecer a voce Cacá e a voce Bia pelo carinho , compromisso e profissionalismo que demonstraram com todos nos , como amei tudo que fizeram , em especial a caixa Kit toalete . Ficou muito lindo e pense o sucesso e o comentário que embalou a noite mulherada cada vez que arrumavam “desculpas “ para ir ao banheiro . . O Buque de Santo Antonio então , deixou um brilho especial no decorrer da festa com “as encalhadas “ se movimentando para ser a premiada com um Santo Antonio casamenteiro ...kkk foi demais e muito engraçado . Sem contar o toque especial das florzinhas dos guardanapos na mesa posta , que fofo , Enfim não é pra qualquer um que queira , é realmente para quem sabe fazer e vocês minhas queridas sempre vão estar presente em nossos eventos com estes dons especiais de criar detalhes exclusivos e personalizados que eu particularmente não abro mão.

Deixo aqui o meu depoimento e recomendo a vocês meninas que vão casar ou fazer qualquer tipo de evento que façam sim suas encomendas a Bia e a Cacá através do Flor de Amora ,pois no meu aniversário e Bodas foi um sucesso único Muito agradecida ao Ateliê Flor de Amora. "

Obrigada Kátia e muitas pérolas de AMOR para vocês!!!!

Um comentário:

  1. Sinceramente ??!?!??! Não poderia haver nome mais adequado que este ,pois a arte passa por todos os crivos , e pelo meu ja esta aprovado o Santo Antonio casamenteiros "os fofuxos" , que sucesso entre a mulherada , eu tive a sorte de poder experimentar este momento que chega a ser tudo de bom entre o sublime e o inesperado as raparigas ficam loucas para levar pra casa um fofuxinho , ate mesmo as que são comprometidas , muito ilário e inesquecivel tamanha criatividade da autora deste bonequinho que parece ser ate de chocolate de tão gracioso , fofuxito e ainda por cima perfumadissimo . Muito bacana mesmo , amei a ideia e vou repetir com certeza no casamento da minha filha . Agradeço pelo trabalho espetacular ao blog Rapariga Arteira em parceria com o Flor de Amora nas pessoas de Bia e Cacá . Bjs queridas e desejo sorte em suas criações enovadoras para os mais diversos eventos . Eu amo as novidades , sempre estarei por aqui especulando o que ha de novo e divulgando para minhas irmãs , parentes e amigas .

    ResponderExcluir

Voltar ao topo