sábado, 10 de agosto de 2013

Boneco Santo Antônio de pano buque de noivas - Santo antonio requinte para daminhas e pajens - bonecas luxuosas para daminhas - anjos requintados para daminhas e pajens

Olá Meninas Noivinhas!!!


Lindas opções para você deixar seu GRANDE e inesquecível dia ainda mais lindo e atraente.

Acesse também meu blog: www.raparigaarteira.com.br


Santo Antônio Casamenteiro está sempre pronto para dar aquela super ajudinha as meninas esquecidinhas e a Rapariga Arteira oferece este lindo santo Antônio (FOFUXO) para o momento buque. Ele tem sido convidado número 1 nas lindas e sonhadas festas de casamento.

                                 

FOFUXO pode ser utilizado em 2 ocasiões. 
A opção é o Porta Alianças está sendo um sucesso. Muitas noivas tem deixado o FOFUXO no altar com as alianças, outras estão utilizando para as daminhas ou os pajens levarem até o altar. Depois do lindo cerimonial , estão escondendo o FOFUXO no charmoso saquinho e arremessando para uma amiga sortuda agarrá-lo, no momento buque.





FOFUXO escondidinho no charmoso saquinho para o momento tão esperado pela mulherada na hora "H"...fazendo esquentar ainda mais a emoção. Muitas noivas também tem adquirido o saquinho para entregar a sortuda que agarrá-lo. Cada uma usa de sua criatividade, escondidinho ou não.

Para suas daminhas e pajens além do Fofuxo Santo Antônio que é muito utilizado e vem fazendo o maior sucesso, voce pode utilizar o Anjo Fofo ou as delicadas e charmosas Bonecas com Porta Alianças.
Quer uma arte luxuosa para deixar seu grande dia ainda mais especial?
Contatos: raparigaarteira@gmail.com ou ligue - 48- 8421-5967
Clincando AQUI você conhece mais artes que venho confeccionado com muito amor e carinho para deixar seu grande dia super especial e requintado.

Acesse tbém meu outro blog: www.raparigaarteira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo