sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Casamento Country de Érika Marani Frutuoso e Marlon realizado na Vila Antiga Restaurante em Campinas/SP com Santo Antônio de Pano e buque de mini fofuxos By Rapariga Arteira

Lindíssimo casamento Country de Érika e Marlon realizado em 15/06/2013  na Vila Antiga - Campinas/SP

 
Meninas, a Érika é uma fofa!!! Planejou seu casamento Country com bastante antecedência e todos os detalhes foram cuidadosamente escolhidos à dedo por ela. O local da celebração e o fotógrafo BenHur Fotografia, agregado a todo o carinho nos mínimos detalhes, fizeram a grande diferença. Lindo de Viver!!! 

Lindo Momento do casal. Cena Romántica!!!


Local belíssimo e aconchegante onde foi realizada a celebração.
 
 
 
Linda música tocada com a entrada do noivo!!!
 
Prefácio

João Carreiro e Capataz

No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente
Mas um dia o rio encontra o mar
E eu tô aqui pra gente continuar
Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito há muito tempo
Que seríamos a folha e o vento
E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nós era um sonho
Chamam isso de destino eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei
Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me dá um abraço

Para ouvir a música clique AQUI.


Música tocada com a entrada da noiva!!!

 
Papel Em Branco

JOÃO CARREIRO E CAPATAZ

Venho aqui te propor
Uma história de amor que seja sem fim
Quero te doar meu coração
Se você quiser assim
Minha intenção e te fazer feliz
Por que isso é o que basta pra mim
Venho aqui te provar
Que eu posso te dar um paraíso de amor

Um mundo cheio de carinho,
Onde o espinho sede lugar a flor
Em nome desse amor e desse querer
Eu faço o que preciso for
Não quero ser a estrela,
Que vive brilhando em seu céu
Quero ser apenas flor desabrocha
Para o cuitelo roubar o mel
Venho me doar inteiro a você
Como uma folha de papel

Sou seu papel em branco
Escreva em mim o que desejar
Rasure, apague e comece outra vez
Se acaso você errar
Nossa historia você escreve
E eu aceito o que você compor
Pois sendo contigo eu tenho a certeza que será a mais linda historia de amor

Para ouvir a música clique AQUI
 
Local belíssimo e aconchegante onde foi realizada a celebração.


Os convidados todos vestidos a caráter. Lindo!!!


A linda e meiga daminha levando o Fofuxo com as alianças até os noivos. Emoção!!! 


O Noivo retirando as alianças do Porta Alianças do Fofuxo. Lindo!!!


Boda da Noiva. Arrasou Érica!!!


 ....o emocionante e esperado momento. Pura emoção!!!


A felicidade é contagiante. Lindos!!!


Érica utilizou o Buque de Mini Fofuxos By Rapariga Arteira como seu buque de noivas. Incluiu a flor, copo de leite, para dar um tchammmm. Ficou perfeito!!!




 Tudo em estilo Country. O porquinhos super charmosos!!!



Click do fotógrafo, belíssimo!!!


Super felizes e realizados. Lindo de viver!!!


Charme da pequena daminha. Super fofa!!!
 

Bolo deslumbrante. Perfeito!!!



Lindos bolos!!!!


Fofuras de docinhos!!!







Detalhes das cortinas em juta. Um charme a parte!!!



Decoração com luminárias rústicas e flores naturais. Lindas!!!


Muito felizes!!!







Charme em Placa dos noivos!!!





Érica e Marlon, obrigada pelo carinho de vocês em todos os nossos contatos e em especial pelo envio destas belíssimas fotos. Amei tudinho e tive muita dificuldade em selecionar as fotos, afinal todas estão maravilhosas!!!

Desejo muitas felicidades nesta nova e gostosa etapa da vida de vocês.

Grande Beijo da Rapariga Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo