segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Camarão + Camarão

Noite de domingo com muito camarão e muuuiiiiiiiiiitooooooooooo CALOR, recebemos as filhas fofas da prima Leila do blog http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/ para uma camaroada de matar todas as lombrigas,rsrsrs

Hummmmmmmmmm, tava TUDO DE BÃO sô!!!!!


Kéw, Tiago, maridinho e Fran

...tava tudo de bom né primas??? Comemos muito camarão frito ao alho e oleo, ao bafo, cervejinha bem geladinha pra espantar o bafão da noite e muitas risadas....hummmmmm tava uma dílícia!!!! ...como dizia a Kéw (minha consultora Blogal,rsrsr) já tá saindo pelas "zorelhas", rsrsrs...., já tô com saudades meninas e menino...a Baby tá morrendo de sds tbém!!!!
Mames bruxinha agora te resta ficar aí babando na telinha, heheheh...quem manda querer só ir pras terras mineiras comer pão de queijo, pururuca...etc.... perdeu...mas venha pra próxima rodada!!!!!
Bjus queridas!!!


3 comentários:

  1. Isso , me mata de vontade sua danada !!!! Hoje fui ao mercado e fiquei só de rabo d eolho nos camarões, hummmmm. Estava aqui olhando as fotos das meninas, que delicia, só vc pra proporcionar esse banquete ai pras minhas meninas, muito obrigada lindona. Ah e pelo regalo tb, amei, e não esperava viu, nem te mandei nada pq não imaginava que elas iam parar ai, e tu me manda esse presentão ???? a lu vai morrer de inveja hehehehhe. Pode deixar que vou ai comer uns camarões com vcs tb.
    Um beijo grande pra vcs . Leila

    ResponderExcluir
  2. ai que que eu vou morrer de inveja????
    ai rapariga tô babando com os camarões - o tamnho dos bichos..
    como assim -vem pras bandas mineiras - tá com ciumes amiga - está convidada tb! só que aqui tem põ de queijo, feijão tropeiro, e quase não tem artesanato...rsrs
    acho que as meninas e o menino(bonito psiuuu-fica ente nós e o mundo ) gostaram do teu camarão
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desi , consegui entrar apesar de ter aparecido o tal recadinho e agora acaabou de cair teu blog, vamos ver se vou mandar isso e conseguir

    ResponderExcluir

Voltar ao topo