domingo, 21 de fevereiro de 2010

Santo Antônio para buque de noivas e noivos

Santo Antônio de Pano para buquê de noivas e noivos seguindo seus caminhos!!!!

...este segue para a noivinha Patrícia de Londrina - PR

Posted by Picasa
...este para Iara de Santo André - SP

7 comentários:

  1. Oiiiiii, tu não para mais com a produção de santos não é, hehhehhehhe, que bom e dizer que tu não estava muito afim de fazer o primeiro hehehhehhe. As vezes isso acontece, não queremos uma coisa que nos é imposta e ela nos faz tão bem depois.
    Tu já viu meu galinheiro ???? dá uma espiada lá, deposi em conta rsssss.
    Fui em São Marcos uma cidadezinha no caminha pra Vacaria aqui perto, a Fran foi ver um emprego, não sei s evai dar certo, pq bate os horarios com a outra.
    Está um calor aqui de novo, to cansada desse calor , não vejo a hora do frio chegar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não recebi comentario nenhum falando das galinhas ,e não deletei nadinha não, acho que tu pensou que mandou e não foiiiii. Ai escreve de novo agora , hehehhehhehe. Tá bom quando estiver com vontade então, bjs

    ResponderExcluir
  3. Desi, falando das galinhas elas estão ciscando por ai hehhehehhe. Agora tu lembra quando tu ficava naquele flick e eu te dizia pra fazer um blog ??? Hhhehehhehe, quanto a te ajudar enm eu podia imaginar que meu blog pudesse fazer isso por ti, e se ajuda que bom, maravilha, eu fico muito muito feliz por isso, pq vcjá me ajudou tanto tb, é uma maneira de ue tb te ajudar. Quanto a Lucia eu conversei um monte com ela no nosso Tim , hehehhe no sabado e ela tá louca pra fazer troquinha sim, ela gostou de uns anjinhos bem no inicio do teu blog, mas eu não sei qual é. Então tu agora fala com ela, já te die a dica , ela tava com vergonha de falar rsssss.
    Eu já dei a dica, espero ter ajudado. To louca por uma obra da Lucia de papel mache tb, vou ter que negociar pq eu não sie fazer nenhuma arte linda assim que nem tu hehhehe.
    Agora bjs que já falei demais.....

    ResponderExcluir
  4. oiii- fresca eu ...olha guria!
    eu tô com a net hoje - que dá vontade de fugir- mais lenta que....
    eu vou mandar as fotos do que tenho de papel machê - tenho até Lazaro Ramos com birimbau acredita? e o papi noel eu faço um igualzinho prá ti - é aqueles garrafão médio de vinho ou tu quer dos grandões ? e o são francisco tb virou cachaça já fiz uns trezentos até pro padre chico daqui(é padre é mais porreta -gente boa, divertida) ate´prá ele eu fiz um - são francisco pro padre francisco - ele ainda gozou comigo - tá me chamando de careca e gordinho? então os meus são franciscos estão até benzidos já - tô com um monte para pintar - tu costura e eu papelmacheteio e pinteio-
    então me apaixonei por aqueles anjinhos e tu tb podia mandar umas fotos do que faz ,fez...adorei aquela boneca que está pendurada na tua porta tb- então vamos trocar de figurinhas - eu vou mandando as fotos por email - porque postar é um por dia
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee, então as galinhas já estão ai ciscando no teu galinheiro !!!! hehehhehehhe
    Tu não fica muito de olho nos detalhes dela que vais achar um horror perto das tuas coisas tão bem feitinhas. Mas eu sempre quis te dar algo feito por mim e não sabia o que. Como comecei a pouco e meu tempo tb não é muito, ainda tem muito o que aprender.Vou adorar tuas dicas sim. E que privilégio o meu poder ter dicas tuas, garanto que muita gente ficaria babando por elas, hehehhehe.
    A Me é uma querida mesmo, agora vou ter que pagar preço de sedex kkkkkkk. Eu falei que não tinha pressa.
    Um beijo que vou trabalhar tb !!!

    ResponderExcluir
  6. amei amei ameiii...
    parabens pelo dommm...
    muito obrigadaaaaaaaaa,.. bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Ola, Tudo bem, Desiree.


    Recebi o Sato Antonio, eu ameiiiiiiiiiiiiiiii, ele e lindo demais.
    bjus

    ResponderExcluir

Voltar ao topo