sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Depoimento de uma cliente !!



Recebi esse comentário de uma cliente para quem fiz um Santo Antônio e resolvi dividir com vocês .


Anônimo Nádia Hermann disse...

Oi Desirée!!!!
Meu Santo Antonio chegou hj à tarde!!
Ele é lindo demais, muito fofo, eu A-M-E-I!!!
Quero te agradecer pelo carinho e atenção, e também pelo "mimo" que vc me deu de presente, adorei! Meu guarda-roupa está super cheiroso!
Gostaria de deixar aqui também minha opinião para as pessoas que às vezes ficam na dúvida sobre compras pela internet: podem confiar 100% na Desirée e no trabalho dela, eu não tive nem tipo de "dor de cabeça", ela é muito séria, responsável e confiável, meu Santo Antonio chegou direitinho, sem nenhum tipo de problema, o trabalho dela é perfeito e lindoooo!
Pode ter certeza que te indicarei para todas as noivas aqui de Campo Grande/MS, pois elas irão amar!!
Bjs e muito obrigada!
Nádia

11 de fevereiro de 2010 21:04


Viram só que linda essa menina, deixou esse depoimento super elogioso que me deixou muito, muito feliz, pois é o reconhecimento do meu trabalho que faço com tanto amor.

Muito Obrigada Nádia pelo carinho de suas palavras .

7 comentários:

  1. Oi amiga, voltei...
    Vim ver as novidades do seu cantinho, e como sempre tudo muito lindo...

    Desejo uma boa noite, um lindo final de semana e um carnaval bem animado...

    Beijinhos

    Téia

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaaaa !
    Ai tem festere hoje ou só carnaval ???? parabéns , Muitas felicidades , muita saúde e principalmente que vc continue a ser essa pessoa linda e maravilhosa que é, ainda bem que tenho uma vantagem ai nessa , sou prima, hehehhehhe , e espero que do coração, pq eu te gosto muito mesmo viu !! As meninas estão indo lá pra casa da praia do Pai delas e mandaram um grande beijo e abraço pra vc !
    Depois ainda falamos ok ??? bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra dizer que tem uma surpresa pra vc lá no meu blog te esperando. Não é selinho não hehhehehe. VAi ver vai !!! beijão

    ResponderExcluir
  4. OI DE! MINHA RAPARIGA ALEGRE! ARTEIRA É OBVIO!
    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TÁ NIVER NEM CONVIDA PRÁ COMER CAMARÃO E UMA TORTA DE CHOCOLATE COM NOZES - E PAGAR A PASSAGEM AEREA PRÁ FLORIPA - COISAS BÁSICAS - E EU TE LEVAVA DE PRESENTE ...TCHANN - UM GATO DE VERDADE --GOSTOU NÉ?
    FELIZ ANIVERSÁRIO E UM ÓTIMO FERIADO
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oiii nossa começaram as minhas aulas e não está dando tempo de postar nada em meu blog... Passei para agradecer sua visita! Amei o site que me indicou (nossa união), salvei nos meus favoritos.
    Fiz um post sobre o Santo Antônio de Tecido... Passa lá pra ver e se quiser deixa seu contato nos comentários. Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. oi De! adorei a ideia de troquinha de novo! tu topas ? eu topo ! ou tu tava brincando? não né? não ..não...
    aquele meu santo - é o que mais faço - todos gostam do são francisco - é o santo que dá prá brincar , fazer várias caras...poses..
    como foi de carnaval? o meu foi dançando de calor e em casa
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi desirée!! faz muuuiito tempo vi seu blog... na época que eu nem tinha blog pra segui-lo, rs. lembro-me que me chamou atenção o nome, pois qdo vi "rapariga" pensei: só pode ser de floripa!! ou então de portugal!! rsrsrs na época, tinha mesmo me encantado com esses santo antônios lindos!!!!!!!!
    que felicidade a minha que hoje te encontrei novamente! ;) o mundo é mesmo pequeno, heim? até mesmo o virtual!
    virarei sua seguidora! tbém sou de floripa!
    beijocas! e parabéns pelas artes!!
    ah, qto sai um santo antônio desses? vc expõe em algum lugar? se puder me enviar as informações por email: deacafe@yahoo.com.br, agradeço.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo