terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Boneca de pano com rostinho bordado à mão

BONECA DE PANO COM ROSTINHO TODO BORDADO À MÃO
O nome dela tbém é tudo de chique se chama FLORENCE!!!

...medidas 73 cm de altura - R$ 140,00


Posted by Picasa
Esta graciosa e diferente boneca estava na minha fila (como outras) fazia bastante tempo....minha amiga virtual que é de um país bem distante foi quem gentilmente me mandou o molde e ainda por cima me deu um bizus virtualmente....ela é uma querida mesmo.
Obrigada Marisa!!! Tentei clonar a sua e quase cheguei lá, rs
Ahhhh, o cabelinhos são feitos com lã de ovelha tingidas artesanalmente pela artesã e produtora Ellen de Taquaras - RS

9 comentários:

  1. Desi que linda a florence, nossa e ela deve ser bem grand etb pq no sue aramario dá sala que eu conheço deu pra ter uma ideia. Acho que vc se supera a cada dia nas artes . Hoje fiz um post lá da feirinha mas ainda não publiquei, acho que vou acrescentar mais algumas coisas. Tenho tanta coisa a postar que nem sei por onde começar , e agora com o sorteio da dona mix tenho que diexar rolar um pouco tb pra comenatarem. Eu tinha me comprometido ainda antes das ferias com eles e quero fazer que de certo e fique bem legal.
    Mas tenho vontade d eficar fazendo post todo dia da viagem hehhehe.
    As coisas estão contornadas então em minha vida e na tua, rsss, agora é não dar mole pra falta d egrana, pq a gente gasta muito nessas coisas. As meninas estão no beto carrero hoje e me ligaram d elá agora a tarde , não sie se vão até floripa, vou perguntar quando ligarem. sei que só voltam d elá na segunda ou terça. Foi uma mão na roda a Nair emprestar o pa, assim puderam sair pq senão em hotel não dava e elas merecem tb umas ferias, estou feliz que elas estão aproveitando, mas sinto falta e estou aqui smepre preocupada, coração d emãe né !!!
    Ontem eu tive que parar de escrever o email pra dar atenção a uns caras que estavm aqui na loja fazendo um video institucuional pro CDL e escolhram a nossa loja, pensei em escrever d enovo e não voltei mais. Agora que o pai tá afim de terminar mesmo surgem essas coisas de publicidade e ai fico sem saber o que dizer, mas tinha que atender os moços.
    Bom o calor tá deixando todo mundo louco , eu nõa tenho vonatde d enada e só me abano o dia todo de leque rssss pq ar condicionado pra quem não quer que ligue nem um ventilador é bobagem hehhehhehe. bjs

    ResponderExcluir
  2. OI amiga,
    mas que lindona esta boneca, heinnn.
    muito graciosa e toda cheia de charme com este chapéu todo enfeitado... rsrsrs

    Beijão querida, e fica com Deus.

    Boa noite

    Téia

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Amiga!!! Tô aqui de olho fechado tá? Só vim dar um alô... estamos de volta, né?
    Não vou olhar nada pra não perder a graça...semana que vem passo e xereto tudinho as novidades...
    Bjo grande!
    Soraia

    ResponderExcluir
  4. Já fui lá espiar , que bom,assim faz uma propaganda tb, eu mudei a sua no meu blog , coloquei outras fotos. Deixa essa onda de post de viagem passar e faço um post pra vc tá !!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Voltei do Rincão. Tava bótimo. Que linda a Florence, toda magrinha e elegante. A roupa ficou linda!. beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Muito chique e super elegante.
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderExcluir
  7. Que graciosas inglesas, sentadas a espera de um chá. Lindíssimas e super chaarmosas. Eu amei!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Mais um novidade pra gente aqui das Minas ficarmos babando!! =)

    ResponderExcluir

Voltar ao topo