quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SANTO ANTÔNIO-BUQUE NOIVAS-NOVIDADE CASAMENTO - FOFUXO - OPÇÕES SANTO ANTÔNIO DE PELÚCIA - BONECO SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO

FOFUXO - O ILUSTRE CONVIDADO QUE NÃO PODE FALTAR NAS LINDAS E SONHADAS FESTAS DE CASAMENTO!!!

FOFUXO com seus opcionais: Porta Alianças e Saquinho para deixa-lo escondidinho. Ao longo do meu blog tem várias postagens onde descrevo como utilizá-los. No final de cada pg. do blog tem escrito "postagens mais antigas". Clique alí e abra novas páginas e assim por diante. Boa navegação!!!



Posted by Picasa
Fotos tiradas nos lindos cenários e jardins de Gramado/RS. Sds!!!

3 comentários:

  1. Ola!! Estou apaixonada e encantada com este Santo Antonio gostaria de saber como comprar, forma de entrega, valor e etc! Meu email é lorocacunha@hotmail.com
    Desde ja obrigada e parabens!!
    Laura Cunha

    ResponderExcluir
  2. Desi, esse fofuxo se divertiu em Gramado heim!!!!! rssss
    O Luiz falou que da proxima ele faz um bolinho, desta vez esqueceu rsss.
    Viu que ficou linda a toalha xadrez, agora tem que terminar a outra ,mas to indo que nem tartaruga rsss. Ontem lavei e medi as saias da cama box, lavei os tecidos e os bordados, ai hoje vou alinhavar aqui na loja, se der é claro, pq aqui quando pego em alguma coisa pra fazer entra um bem chato pra me incomodar kkkk.
    Bom fim de semana , bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber como faço para comprar, poderia me enviar valores e os modelos.
    mi_peres_20@hotmail.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo