sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SANTO ANTÔNIO DE PANO + EMOÇÃO EM RECEBER + UM LINDO DEPOIMENTO DE NOIVINHA FELIZ E SATISFEITA COM AS ARTES DA RAPARIGA ARTEIRA

SANTO ANTÔNIO E NOIVINHAS TRAZENDO MUITAS EMOÇÕES DIÁRIAS!!!
VIVA O FOFUXO!!!
Leiam abaixo o depoimento que acabo de receber em meu e-mail (postar aqui no blog é complicadinho, nem todas conseguem. Eu particulamente acho bem difícil,rsrrs)


Desirée,

Depoimento para o blog:

" O trabalho da Desirée é um dom! O acabamento é uma delicadeza!!!lindo de viver!!Já tenho até pena de ter que dar meus 2 mimos de presente para as convidadas, a daminha e a "solteira-encalhada".
Fora a rapidez e agilidade da moça, foram 24horas entre eu conhecer o blog e receber os mimos em casa...suuuper bem embalados e super perfumados!!Nota mil pra Desirée!!RECOMENDO MTO- Viviane Gschwenter - Porto Alegre - RS"
Obrigada Viviane e a todas voces noivinhas que estão sempre enchendo minha caixa eletrônica de emoção.

2 comentários:

  1. Oi, Desi, há quanto tempo!
    Trabalhando muito, linda?
    Já disse que qualquer hora caso de novo, só pra jogar esse fofuxo pra cima, rss
    Querida, estou sorteando uma máquina de costura lá no blog. Corre lá e se inscreve!
    Beijo no coração e sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta noiva você tem alegrado com este santinho De, bom demais ver a felicidade de todos por um trabalho caprichado como o teu, parabéns, você merece todo este sucesso.
    abraços.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo