sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SANTO ANTONIO DE PANO ARRASANDO NO CASAMENTO DA CÁSSIA E FABRÍCIO DE SÃO PAULO/SP

CASAMENTO DA CÁSSIA DE FABRÍCIO - 23/10/2010 - São Paulo - SP

Esta noivinha especial foi uma das minhas primeiras clientes. Ela planejou seu grande dia com muita antecedência. O Fofuxo partiu meados do ano de 2009 e somente agora em outubro/2010 que ela realizou seu sonhado dia.

Noivinhos lindos...que buquê + maravilhoso!!!


Vejam que fofa a irmã dela (daminha) carregando um buquê de Tulipas de Pano que fiz.


Daminha com um buquê de Tulipas de Pano que fiz especialmente para ela. Ficou lindo, delicado e charmoso. ADOREI CÁSSIA!!!



Cássia com o FOFUXO, ARRASOU!!!

Lindo este topo de bolo. Observem o detalhe dos noivinhos (a carinha dos noivos,rsrs) e a noivinha com o FOFUXO em biscuit. Muito Criativo.
PARABÉNS CÁSSIA!!!


Querida Cássia, agradeço muitíssimo o envio destas lindas fotos. Lembro com muito carinho das nossas trocas de e-mails no ano passado. Você tbém foi responsável por me incentivar a cada dia mais produzir FOFUXOS. Hoje venho me dedicando quase que exclusivamente, no meu tempo livre, à eles. Feliz tbém pelo seu grande SUCESSO e por tudo de bom que ele vem me proporcionado, através de todo este carinho de vocês noivinhas especiais e queridas!!!

Obrigada Querida. FELICIDADES!!!!

Grande Beijo no coração de vocês!!!

2 comentários:

  1. A Riquesa está realmente nos detalhes!!
    Desireé foi maravilhoso o meu casamento!, falei ontem para o Fabricio quero casar novamente!rsrs
    O Santo Antônio foi super disputado, tanto que o menino jesus foi arrancado..rsrsrs
    Fiquei até triste... mas faz parte da festa!
    O seu trabalho é Maravilhoso!! obrigada por ter feito o meu Santo Antônio e minha tulipas... ficou tudo perfeito!!
    Deus continue abençoando o seu trabalho!!
    Um Grande Beijo!
    Cássia e Fabricio

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Desirée,

    O FOFUXO chegou!!! Amei!!! Muito lindo!!! Voce esta de parabens pelo seu lindo trabalho. Com certeza ele vai fazer muito sucesso no meu casamento. Estou muito feliz com o meu FOFUXO!!!! Minha irma ja comentou com uma amiga dela sobre o seu trabalho. Vamos continuar divulgando a sua arte (principalmente essa belissima) do Santo Antonio.
    Parabens!!!
    Paula.

    Salvador - BA

    ResponderExcluir

Voltar ao topo