domingo, 28 de agosto de 2011

Santo Antonio de Pano para buque de noivas-santo antonio boneco artesanal buque de noivas - arrasando em mais um lindo casório em Fortaleza/CE


Casório da Waneska e Otávio em 30/07/2011 - Fortaleza/CE

Lindos momentos do casal e do Fofuxo. Sucesso Absoluto neste inesquecível dia.



Fofuxo arrasando com a mulherada...todas na disputa!!!


                             
 
A grande sortuda!!!


 

Fofuxo tbém arrasou nas praias de Fortaleza,rs. Waneska antes do casório levou o Fofuxo para relaxar e tomar um solzinho nas lindas praias de lá. Chique este Fofuxo!!!

Waneska além de ser uma noivinha cliente passou a ser uma querida amiga. Leiam que fofo o e-mail que recebi com estas lindas fotos.

"Amiga,

Primeiramente quero te agradecer muito por ter me enviado um fofuxo tão lindo e caprichado como esse, que fez parte de um momento tão especial da minha vida e que jamais esquecerei. Foi difícil me desfazer dele e juro que não foi proposital não, mas por sorte a minha cunhada o pegou, e sempre que vou na casa dela o vejo na sala, sentadinho do lado de um arranjo, e muito bem cuidado, cheio de atenção. Até benzido ele já foi . :)

Fico super feliz de ver um trabalho tão bem feito, com um cuidado especial com cada detalhezinho da roupinha, dos pezinhos, do cabelinho, a carinha dele linda, o cheirinho, o sachezinho, tudo perfeitoooooo!

Obrigada amiga, e que Deus te ilumine para ter sempre essa alegria que você tem, que percebo em cada e-mail que me escreve, e sei, que mesmo distante, e mesmo não te conhecendo pessoalmente, tenho uma amiga maravilhosa no sulchê! :)

Seguem as fotos do fofuxo no casamento e também umas fotinhas que tirei do fofuxo de férias, dando uma relaxada na praia de Fortaleza...kkkkkk

obrigada amiga. bj"

Obrigada querida Waneska por todo este carinho que cultivamos ao longo desta jornada. Felicidades Mil pra vocês!!!

Waneska tbém é artista e faz trabalhos lindos. Quem quiser conhecer um pouco do trabalho dela é só clicar AQUI.





Um comentário:

  1. Ohhh amiga, ficou lindo o post, obrigada mais uma vez, o fofuxo é fofuxo demaisssssss e tá adorando as praias aqui do Ceará...rsrsrs :)
    Já vou fazer propaganda dele no meu blog tb.

    bjus

    ResponderExcluir

Voltar ao topo